Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou em um ciclo cujo protocolo é:

1-4 30mg/Dia de Diana

1-8 500mg/ semana de Dura

Ambos da landerlan

O que acontece é que passei uns dias tomando antiinflamatórios por causa das fortes dores da dura da lander, que estava me atrapalhando muito no trabalho.

Apartir daí comecei a sentir nauseas e muito enjoo logo após as refeições, e não estou conseguindo comer como deveria devido a estes sintomas...

Seria um ataque de gastrite?

Alguém já teve alguma experiência parecida?

Agradeço pela atenção...!!!

Publicidade

Postado

Poisé cara, ainda tenho mais 1 semana e meia c ela, vo ver se aguento e se passa depois de cessar o uso, brabo é que até lá a alimentação não vai ser 100%, muito sacrificante comer nesse estado, e logo após como a testo acredito que vai estar batendo se passar vo poder dar um boom na alimentação.....

Mas que é osso é....

Vlw pela contribuição Saint.....sempre prestativo e ajudando dos menos aos mais experientes....

Postado

Diana sempre me dá uma queimação monstruosa no estômago, deve ser por eu ter forte tendência genética a ter Úlcera ou problemas digestivos. Então creio eu que seja a Diana que esteja causando essa gastrite em vc.

Abraço

Postado

Poisé cara, agora pela tarde suspendi ela, pois os ganhos estavam comprometidos, não estou conseguindo comer como deveria, vou deixar só a dura mesmo pra ver se consigo salvar ainda esse ciclo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...