Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal , vou registrar como está reagindo meu corpo com o Franol + Caféina

Bem hoje , me pesei de manhã estava com 76,6kg

Dia 1 ------------------

Tomei meio comprimido de franol com café pelas 9 da manhã.

Um comprimido de franol 1h antes do treino.

Meio comprimido 1h após o treino

Meio comprimido a noite .

Amanha tiro minhas medidas e vejo o que aconteceu :3

Editado por gabrielbs99

Publicidade

Postado (editado)

Opa , minha dieta esta regularmente , carboidratos reduzidos 2h em 2h horas :3 enfim , to ingirindo poucas calorias pois bem , fiz meu treino tudo ocorreu direito não senti nenhum efeito colateral amanhã me peso e conto as medidas , enfim , eu tomei de manha meio comprimido com café , um comprimido antes do treino , meio comprimido dps do treino e vou tomar o meio comprimido agora a noite talvez um pouco antes de dormir junto com café , amanha eu relato , whatever o/ pois bem caminhei 6km +/- hoje de manha pra ir buscar o franol ,treinei peito e biceps alta intensidade treino hard , andei 3km +/- dps do treino e a tarde dei uma corrida duração de +/- 28 minutos com picos e andar normal para descanso , pois tava correndo com meu amigo e ele cansa facil shuahsahasu

Editado por gabrielbs99
Postado (editado)

Dia 2 - Resolvi Postar como esta sendo meu dia , bem acabei de acordar tomei café da manhã esperei um tempo e mandei meio comprimido com café , bem , nao estou sentindo nenhum efeito colateral , tive uma boa noite de sono e tal , hoje nao vou poder treinar tem que trabalhar , mas espero dar uma corrida pelo menos a tarde =] a noite edito o post e tiro ao menos a medida do peso :)

Editado por gabrielbs99
Postado

Cara, pra que diabos um comprimido antes e outro depois do treino??

E ainda mais um a noite? tu realmente pesquisou sobre isso?

tu ja começou o ciclo mandando 60mg?

depois morre e vao botar na midia que a culpa é dos suplementos...

Postado

Cara, pra que diabos um comprimido antes e outro depois do treino??

E ainda mais um a noite? tu realmente pesquisou sobre isso?

tu ja começou o ciclo mandando 60mg?

depois morre e vao botar na midia que a culpa é dos suplementos...

Ia falar isso agora.

@Gabriel

Tu leu esse tópico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Postado (editado)

vlw manolada bem , hoje eu tomei meio de manha um a tarde e meio agora a noite deu 30mg , e chega por hoje , realmente tomei igual um retardado , enfim vo da uma lida nesse topico que vcs falaram , obg :) eu n mandei 60 mg nao fera no 1° dia foi 7 de manha 15 no pre treino 7 d tardzinha e 7 a noite . = 37mg , enfim , vo diminuir a dosagem , efeitos colaterais? bem , até agora nao to sentindo nda d maais apenas nao consigo matar minha fome eu mal acabo de comer to com fome dnv intervalo de 10min dps de ocmer ja to com fome -.- , hoje fiz a dosagem de 29mg , amanha vou abaixar a dosagem , vou mandar apenas meio comp. ( 7.5mg) de manha outro a tarde e outro a noite , vlw marombada bem agora q eu tomei o ultmo meio cmprimido a noite minha respiracao ta meio estranha to com 100 batimentos na frente do pc

Editado por gabrielbs99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...