Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com certeza que está zoado esse treino ai, mas como faz 2 semanas que ele treina com certeza dará resultado também.

Na divisão o que eu não gostei mesmo foi o OMBRO nos 2 dias, que dai sim não pode.

O numero de exercícios está bom, Flexão já é um ótimo exercício para peito, ainda mais para iniciantes, supino máquina é bom as vezes para os primeiros 15/30 dias só para entender o movimento, para depois passar para o supino reto livre, e tentar imitar o movimento sozinho.

Na minha opinião, apenas jogar elevação lateral para o treino A e retirar elevação frontal.

E daqui a 1 semana sim trocar o treino. se você não sabe montar treinos, peça para seu instrutor montar um com exercícios compostos, Supino reto, Agachamento, etc.

Como falaram anteriormente, jogue abdominais para o final.

Postado

Bem, tem duas semanas q to com esse treino, to afim de trocar, malho SEG, TER, QUI, SEX, ou seja, descanso na quarta, como seria uma boa divisao de grupo muscular?

Com certeza que está zoado esse treino ai, mas como faz 2 semanas que ele treina com certeza dará resultado também.

Na divisão o que eu não gostei mesmo foi o OMBRO nos 2 dias, que dai sim não pode.

O numero de exercícios está bom, Flexão já é um ótimo exercício para peito, ainda mais para iniciantes, supino máquina é bom as vezes para os primeiros 15/30 dias só para entender o movimento, para depois passar para o supino reto livre, e tentar imitar o movimento sozinho.

Na minha opinião, apenas jogar elevação lateral para o treino A e retirar elevação frontal.

E daqui a 1 semana sim trocar o treino. se você não sabe montar treinos, peça para seu instrutor montar um com exercícios compostos, Supino reto, Agachamento, etc.

Como falaram anteriormente, jogue abdominais para o final.

Eu malhei durante uns 7 meses (2x na semana), entao estou adapto a fazer exercicios compostos como supino reto, desenvolvimento com halteres, agachamento, e flexao, e depois fiquei em torno de 1-2 meses parado. Tambem nao gostei disso de ter abs dois dias seguidos, acho melhor botar ombro so na ficha A e abs so na ficha B ou virce-versa. Seg vai começar a terceira semana com esse treino, tava pensando em fazer essa terceira semana e ja trocar o mais rapido possivel! Creio q os treinos dos instrutores da minha acad sao fracos, entao tava pensando montar o treino com ajuda de alguem aqui do forum q entende mais disso. E em relaçao a abs to fazendo sempre por ultimo!

faz abdome no pulley

abodme oblicuo com haltere

Vou trocar a ficha se nao na semana q vem, na outra! Entao pode ser q eu bote esses ex.

Treino A. Push
Peito.Ombro.Triceps

Treino B. Pull
Costa.Biceps

Treino C. PernaCmpl
Quadríceps.BicepsFemoral.Perna

Exercícios base.
Supinos. Paralelas. Remadas. Puchadas. Terra. Agacha.

Malho 4x na semana, Como encaixaria essa divisao em SEG, TER, QUI, SEX?

-

Tem um instrutor na minha academia q parece ser mais serio, ele é mais velho (em torno nos 45) mas tem um fisico bom, parece entender bem das coisas, vou conversar com ele pra ele montar um treino pra mim e ai quando tiver a resposta, ele fazendo um treino pra mim eu posto aqui para vcs avaliarem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...