Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, não foi por falta de pesquisa, simplesmente achei muuuuito pouco sobre esse suplemento, o GABA.

Tenho conhecimento de que ele estimula a glândula hipófise, fazendo assim com que aumentemos nossa produção de GH, que melhora nosso sono e que essa substância é produzida em pequenas quantidades em nosso cérebro.

Gostaria muitíssimo de saber:

1-)Qual seria a dose segura desse mesmo suplemento para evitar possíveis colaterias.

2-)Quais são os colaterais.

3-)Se essa substância já é produzida pelo cérebro e eu tomá-la a parte, vou parar de produzi-la ?

4-)É necessário ciclar ?

OBS.: TENHO 15 ANOS !

Agradeço desde já ! Quanto menos desviarmos do assunto, melhor !

Abraços! :guitar:

Editado por JoséMaromba
Postado

Tomo todo dia 500mg da nowfoods, bem melhor que a Melatonina pra dormir (na minha opinião) tambem te deixa mais calmo, nao notei colateral nenhum

Postado

Tomo todo dia 500mg da nowfoods, bem melhor que a Melatonina pra dormir (na minha opinião) tambem te deixa mais calmo, nao notei colateral nenhum

Bom saber que não notou colateral nenhum .. Gostaria de saber se essa dose é suficiente para estimular a produção do nosso GH ..

Será que algum dos nossos administradores se habilitam a responder ?

• 5 meses depois...
Postado

Onde vc comprou? Eu só to encontrando na Amazon, vc poderia me indicar onde tem? grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...