Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação E Muay Thai

Tulio Sanches

Posts Recomendados

Eai galera blz, bom to com uma duvida no meu treino, eu pratico muay thai e faço musculação na mesma academia, primeiramente faço a musculação (1:00 hora) e logo após o treino de muay thai ( 1:30 ), o treino e pesado e treino 5 dias na semana, faço uma dieta que um primo meu me passou, logo que acabo o treino tomo o whey protein e na hora de dormir e após acordar albumina. Eu fazendo primeiro o a musculação pode afetar no ganho de massa muscular? E a dieta tem que dar uma reforçada em mais carboidratos ? Peso:72,00 Kg Altura: 1,73 idade: 17 anos.

Essa é minha dieta: 10:00 - Albumina, yorgut c/ aveia e granola, 1 banana, 1 copo de leite desnatado

13:00- Almoço, em media 2 porção de arroz, 1 porção de feijão, frango ou carne vermelha grelhado e 2 laranjas.

16:00- 1 lata de atum

17:45- Antes do treino- 1 batata doce, e 1 filé de frango grelhado

18:30-19:30 treino musculaçao, 19:30-21:00 treino de muay thai

21:00 tomo whey protein e depois de uns 30 minutos como 2 filé de frango ou carne vermelha com bastante alface.

00:00- Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Também estou com essa dúvida, minha academia, tá com uma promoção, pra quem faz musculação, com mais 10 reais da pra praticar muay thai. E eu me interessei, no meu caso eu iria treinar 3x na semana. E como treino pra hipertrofia, estou preocupado, sou ectomorfo e tenho bastante dificuldades em ganhar peso. Mas como sempre fui interessado pela arte, queria praticar... Só que estou com duvidas, se vai atrapalhar no meus ganhos, como o thai tem um aerobico muito forte.

Link para o comentário

você deve calcular seu gasto energético e em cima disso montar sua dieta.

eu treino sempre antes, depois da luta atrapalha demais o treino.

com relação ao carboidrato depende do seu metabolismo, mas uma coisa é certa, vc terá que aumentar a ingestão calórica.

observe como o corpo se comporta e vá fazendo ajustes.

vc tem que ter bem claro qual é a sua prioridade caso um atrapalhe o outro.

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...