Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, beleza?

Eu sempre tomei café na minha vida, de 3-5 copos por semana.

Enfim, ano passado comecei a tomar cafeína:

Semana 1: 1 pílula por dia
Semana 2: 2 pílulas por dia
Semana 3: 3 pílulas por dia (dosagem recomendada)

obs: essas 2 e 3 pílulas eram distribuídas ao longo do dia, com 12 e 8 horas de intervalo, respectivamente.

EDIT: 3 pills = 333mg de cafeína

Consegui dar uma secada, mas como afetou meu rendimento nos estudos (perda de concentração nas aulas), nunca mais tomei. Mas desde então, toda vez que tomo muito café, ou até quando tomava a cafeína, sinto um cheiro levemente parecido com cheiro de sangue dentro do meu nariz, que passa depois de horas, dependendo da dosagem que tomei.

Alguém conhece esse sintoma? Será que vou morrer? Melhor não mexer mais com suplemento de cafeína? Tava querendo fazer um cutting no segundo semestre...

obs2: não tem histórico de ataque cardíaco e pans na minha família

Abraços!

Editado por icanhazbiceps
Postado

Na minha tem histórico de problema com colesterol, ataque cardíaco e diabetes, eu tomo uns 2 litros de café, por dia nunca senti nada, acho que isso ai e algum problema interno vai no medico. Você não falou as dosagens dos comprimidos.

Postado

Cara o mais indicado é ir no médico mesmo, mas caso você não tenha muito tempo vamos usar um pouco a lógica.

Se você está vendo que algo está lhe fazendo mal suspenda imediatamente, passe um tempo sem tomar isso não irá influenciar muito, pois a cafeína apenas aumenta sua temperatura corporal junto com o metabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...