Vicente Pretto 5 Postado Julho 25, 2013 às 02:45 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 02:45 Realmente já vi que tem um tópico sobre o PH20 aqui no hipertrofia, mas vi poucas coisas sobre ele e nenhum relato sobre o suplemento, queria saber se alguém já usou e gostou ? OBRIGADO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Julho 25, 2013 às 13:08 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 13:08 Eu nunca usei, mas um brother meu da academia usou e nao deu resultado nenhum. Deve ser uma porcaria mesmo, nunca na minha vida compraria um produto da power supplements, ainda mais um pro hormonal que nao vai dar nenhum resultado e ainda ter colaterais no figado. Vicente Pretto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreescocard 59 Postado Julho 25, 2013 às 15:16 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 15:16 larga tal de PH.. maior furada isso ae.. Vicente Pretto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora