Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

30 dias só com água ? Cara como consegue ter forças para fazer algo ? Tem algum artigo para eu ler ou algo do tipo pois até agora não entendi o motivo disso, sei que limpa o sangue, o pessoal da Yoga faz isso mais até agora nao entendi, os cara se mata pra montar uma dieta para crescer e outros fazendo 30 dias de jejum !!! Vocês treinam nesses 20 dias de jejum ? Sério nunca tinha visto isso e gostaria de aprender sobre ! Valeu !

Seu corpo ira se adaptar ao jejum intermitente, no final você não perdera tanta massa magra ( nem gorda ).

Publicidade

Postado

30 dias só com água ? Cara como consegue ter forças para fazer algo ? Tem algum artigo para eu ler ou algo do tipo pois até agora não entendi o motivo disso, sei que limpa o sangue, o pessoal da Yoga faz isso mais até agora nao entendi, os cara se mata pra montar uma dieta para crescer e outros fazendo 30 dias de jejum !!! Vocês treinam nesses 20 dias de jejum ? Sério nunca tinha visto isso e gostaria de aprender sobre ! Valeu !

jejum serve para limpar todo teu corpo de toxinas acumulados ao longos dos anos, curar doenças e outras coisas, nao se treina durante os 30 dias até por que o corpo usa toda a energia pra limpar e reparar os orgaos, alem de usar celulas mortas, cicatrizes, gordura,... como fonte de energia entao voce nao ira perder a massa magra apenas gordura, depois do 5 dia o corpo entra em cetose é ae que começa o processo, jejuns de poucos dias nao tem muito efeito sobre isso no nosso corpo

Alem desse link que postei acima existes milhoes no google sobre o jejum com agua (O MELHOR DE TODOS)

http://www.gaianstudies.org/articles4.htm

http://drbenkim.com/fasting.html

Esse é o mais completo que tem, escrito pelo "pai dos jejuns" Dr SHELTON

http://www.soilandhealth.org/02/0201hyglibcat/020127shelton.III/020127.toc.htm

Postado

Li um artigo mas nao entendi muito algumas coisas,

1. Tem alguns ai,que dizem ter feito jejum de 18-24 horas, pelo que eu li estes jejum nao é muito bom(NAO ADIANTA),pois é muito pouco tempo para o corpo e o sangue começar a se "LIMPAR" ,estou correto? E sim ela se inicia a partir do terceiro dia?

2. E sobre a TMB, ele diz que em jejuns longos(21 dias por exemplo) ,,depois que vc sai do jejum, a sua TMB volta ao normal, e vc nao corre o risco de engordar tudo novamente, mas é recomendavel (nao sei se é isso que vcs fazem) quando terminar o jejum, inicia uma alimentacao de baixas calorias e vai aumentando semana a pós semana ,pq realmente a tmb nao vai voltar de um dia para o outro,e ela no momento vai estar MUITO BAIXA, se voltar com uma alimentacao de 2,3 mil kcal ,tu vai engordar muito rapido,entao como volta a alimentacao?

3. Eu só escutei coisas boa sobre o jejum, mas e as coisas ruins, pq de uma certa forma, existe o lado ruim de nao comer,a falta de vitaminas no corpo (ou vcs tomam multivitaminicos?) E o excesso de perca de peso que pode ocorrer, li que pode se perder de 05 a 1,5 kg por dia (acho que no inicio) .

4. A massa magra ,no fim,vai para o saco,perde tudo?

5. nestes dias nao se pode fazer atividade fisica alguma?Deve ficar de repouso ,somente ir no trabalho (no maximo)?

6. Quantos litros de agua vcs bebem por dia?

O link onde relata dia após dia, aquilo parece horripilante,como se o jejum fosse somente dor do inicio ao fim.

Falei meio que perguntando a todos,mas acho que daqui o que foi mais longe até o momento é o dpdr, entao se ele pudem me responder (Logico que se alguem aqui tambem puder responder,rsrs)

fiquei enteressado neste jejum,nunca ouvi falar dele (pensava que era somente aqueles budas e pessoas do genero que faziam isso),kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...