Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

terra

pull up

remada curvada

chin up

rosca direta

minha opinião:

dependendo do teu treino de ombro + o terra e a remada curvada, não precisa de um isolador pra trapézio, eu sempre troco ele por antebraço, pois ja estimulo ele bastante como sinergista e ele desenvolve muito bem, da uma pensada nisso

Publicidade

Postado

Todo mundo dis que chin up eh pra costa.

Seria pra costa se fosse so virar o punha.

Que eh oq a maioria faz.

Mais na epoca que meu pai treina. Que os velho treinava. Na epoca que animal pak era pra sai dos 42 de braço.

Eles faziam a pegada fechada. Na altura do rosto.

E td mt sabe que quanto mais fechado .ais usa o biceps.

Virar o punho?,não tem essa de chin up com o punho virado filho, chin up e com a pegada supinada e só.

sim,recruta mais o bíceps,mas continua sendo um exercicio de costas, tirem da cabeça que chin up é exercicio de biceps, chin up é um composto gente.

Postado

terra

pull up

remada curvada

chin up

rosca direta

minha opinião:

dependendo do teu treino de ombro + o terra e a remada curvada, não precisa de um isolador pra trapézio, eu sempre troco ele por antebraço, pois ja estimulo ele bastante como sinergista e ele desenvolve muito bem, da uma pensada nisso

Este...

Postado

terra ja da um grau legal nos trapezios,pode aproveitar na sua ultima rep de terra e fazer encolhimento ja com a barr alotada de peso.Curto fazer com Halter NO FIM DO TREINO ai ja aproveito e treino a pegada segurando os halteres!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...