Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Voces Falam Que É Um Bom Resultado?

davi17

Posts Recomendados

depende do historico, estilo de vida e ponto de partida do cara

um cara de 20 anos e 1.80m que fuma 2 maço de cigarro/dia, roda madrugada jogando video game e bebe todas passa de 30 pra 35 de braço em 5 anos, eu considero um resultado excelente apesar de ser frango do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende do historico, estilo de vida e ponto de partida do cara

um cara de 20 anos e 1.80m que fuma 2 maço de cigarro/dia, roda madrugada jogando video game e bebe todas passa de 30 pra 35 de braço em 5 anos, eu considero um resultado excelente apesar de ser frango do mesmo jeito

teu exemplo foi engraçado kkkkkk

Se vc quer avaliar seu resultado a melhor coisa é conhecer seu corpo. Iniciantes terão dificuldades nisso, pois não conhecem completamente seu corpo, mas quem é mais experiente em dietas, treinamentos e etc, sabe avaliar isso.

obrigado ai,admito que tenho que conhecer mais as reaçoes do corpo,tenho muito oq melhorar.dois anos atras tinha 52 kg hj peso 78 kg,acho que 60 %foi de massa magra,cresci 9 cm de altura e ganhei um pouco de gordura

mas sinto que ainda posso melhorar mais,pegar mais firme na dieta pra ter resultados consideraveis.

Link para o comentário

Naturalmente falando, não tem solução.. é a vida! Natural não tem como, chega um momento que você vai treuinar para ganhar 2 kg por ano, e isso só tende a diminuir.

bem néssa...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Algumas coisas básicas sobre o fórum:

Resultados medianos são péssimos resultados, se esforce mais, seu frango. Qualquer resultado significativo só é fruto de anabolizantes, SEMPRE. Um corpo mediano? Nem precisa treinar, só fazer umas barras e flexões. Qualquer coisa acima disso tem que nadar em trenbolona.

Seja bem vindo.

Ps.: Diz a cartilha que é possível ganhar de 8 a 12 kgs de massa magra no primeiro ano de treino, metade disso no segundo e menos ainda nos próximos, geralmente tomam isso como base.

Dependendo do seu biotipo e genética é possivel ganhar até bem mais e até bem menos que isso! É muito relativo e vai de organismo p organismo, e concordo que se quer virar monstro treinei bem, suplemente e da-lhe bomba!!! Agora se tiver uma boa dieta, suplementação e treino os resultados podem agradar sem mesmo qualquer tipo de ingestão de hormonais!

Isso mesmo cara, ganhei unas 20 kg no primeiro ano, sendo +- 70 % massa magra, no segundo ano ganhei uns 10 kg sendo 60 % massa magra, agr 6 meses dps ganhei apenas 4 kg.

Naturalmente falando, não tem solução.. é a vida! Natural não tem como, chega um momento que você vai treuinar para ganhar 2 kg por ano, e isso só tende a diminuir. ''

Concordo e muito, natural chega uma hora que tu vai treinar 1 ano pra ganhar 1 kg, ás vezes gramas... Com ciclos meia boca as vezes uns animais ganham liquido dps de tpc (mal feita muitas vezes) 3 kg 4 kg... Se for tomar boleta, guarde grana, capriche na TPC e na suplementação e dieta e toca-lha o pau!!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

pra q tu ker saber disso?vai treina

Calma, ele só tem 16/17 anos, isso é típico aqui no fórum. Repare ;).

Galera aqui é meio exigente com questão de resultado!

Ansiosos, nada mais que isso. Como todas as metas, o pior é manter a conquista. E dá-lhe efeito sanfona...

@Tópico: por mais que você possa se sentir bem frente a um espelho, nada mais influencia no bem estar geral de alguém quanto ao que seria um "bom resultado" do que a observação de outros. Ok, ok, quando você sabe que está bem consigo mesmo frente a um espelho é bacana, mas seria muito melhor pro ego se depois de tanta ralação na academia alguém notasse diferença - por mínima que seja, né não ;)?

Não é à toa o tanto de gente postando fotos frente ao espelho, pra receber opiniões alheias nas redes sociais e várias áreas do próprio fórum hehe :P.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...