Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.

É sério isso ? Ou vc está brincando???

Agachamento livre é o melhor ( se tratando de coxas e glúteos) e um dos mais seguros exercícios q existem nesse mundo.

Muito pelo contrário, agachamento livre teria q ser o PRIMEIRO exercício a ser feito, máquinas e exercícios guiados são escolhas piores do q exercícios livres...exercícios como agacho no smith mesmo é altamente lesivo.

Exercícios livres são muito mais seguros além de serem muito mais efetivos pra hipertrofia.

Postado

cara isso é meu treino kkkkkkkk nao seria melhor por um dia de pernas e um de gluteos e parte de traz da perna n? pra ela treinar 2x na semana os inferiores

Pq deu risada? Mulher tem que treinar igual homem e pronto...

Postado

Pq deu risada? Mulher tem que treinar igual homem e pronto...

Falei isso pra minha namorada e ela deu risada....

@topic

Eu gostei do treino q o bigmano criou, tem que desenvolver o corpo todo mesmo, ridículo mulher com pernão e bundão e o tronco fino com membros mais finos ainda

Postado

Falei isso pra minha namorada e ela deu risada....

@topic

Eu gostei do treino q o bigmano criou, tem que desenvolver o corpo todo mesmo, ridículo mulher com pernão e bundão e o tronco fino com membros mais finos ainda

Agora senti firmeza

Postado

ela nao vai ficar assimetrica nao, mas ela nao precisa muito de parte superior.... e ela tbm nao vai ficar com as pernas grandes da noite pro dia kkkk quero um treino que tenha pernas 2x por semana pra ela nao ficar com preguiça de ir treinar so parte superior(ela nao gosta mt)

Postado

Se for ABC, a melhor divisão é A (peito, tríceps e ombro), B (costas, bíceps e abdome) e C (pernas e glúteos).

Concordo que o treino não deve ser mt diferente de treino de homem, mas sinceramente, pra quê 3 exercícios de peito pra uma mulher?

Com ABC, eu faria:

A: supino reto, tríceps no pulley + 1 de tríceps + desenvolvimento + elevação lateral

B: remada curvada, algum tipo de puxada, rosca direta e abdominais

C: agachamento LIVRE, stiff OU RDL, afundo, leg press + 1 de panturrilha

esse treino seria ABC 2x. Pra ABC 1x não presta.

Postado

Se for ABC, a melhor divisão é A (peito, tríceps e ombro), B (costas, bíceps e abdome) e C (pernas e glúteos).

Concordo que o treino não deve ser mt diferente de treino de homem, mas sinceramente, pra quê 3 exercícios de peito pra uma mulher?

Com ABC, eu faria:

A: supino reto, tríceps no pulley + 1 de tríceps + desenvolvimento + elevação lateral

B: remada curvada, algum tipo de puxada, rosca direta e abdominais

C: agachamento LIVRE, stiff OU RDL, afundo, leg press + 1 de panturrilha

esse treino seria ABC 2x. Pra ABC 1x não presta.

Perfeito Angelica! acho que vou passar esse pra ela... infelizmente ela e iniciante e so pega 3kg no agaichamento no smith :/ e melhor ela fazer o livre só depois.... entao o C dela pode ser assim: Agachamento, afundo, stiff e leg.....

Ela vai me perguntar: " E os exercicios de gluteoo???" oq eu digo pra ela?? kkkkkkkkkkkk ela acha que por fazer menos coisas na perna ela nao vai evoluir... ela é cabeça dura kkk

Postado

Ainda assim acho melhor ela já começar com o agachamento livre, mesmo que seja só com o peso da barra, ou segurando anilhas. No smith , apesar de parecer mais fácil, nosso corpo não realiza o movimento natural, o que pode causar lesões...

E todos os exercícios do treino de pernas (exceto o de panturrilhas) trabalham glúteos. Garanto que ela vai sentir dor no bumbum no dia seguinte.

Postado

Ainda assim acho melhor ela já começar com o agachamento livre, mesmo que seja só com o peso da barra, ou segurando anilhas. No smith , apesar de parecer mais fácil, nosso corpo não realiza o movimento natural, o que pode causar lesões...

E todos os exercícios do treino de pernas (exceto o de panturrilhas) trabalham glúteos. Garanto que ela vai sentir dor no bumbum no dia seguinte.

okok vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mt obgg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...