Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É sério isso ? Ou vc está brincando???

Agachamento livre é o melhor ( se tratando de coxas e glúteos) e um dos mais seguros exercícios q existem nesse mundo.

Muito pelo contrário, agachamento livre teria q ser o PRIMEIRO exercício a ser feito, máquinas e exercícios guiados são escolhas piores do q exercícios livres...exercícios como agacho no smith mesmo é altamente lesivo.

Exercícios livres são muito mais seguros além de serem muito mais efetivos pra hipertrofia.

Em nenhum momento discordei que agachamento é o melhor exercício,e sei mto bem que os exerciios livres sao os melhores.E concordo tb,que smith poderia ocasionar lesão,mas como disse,estava falando em adaptação e acredito que uma pessoa que iniciou seus treinamentos a dois meses,não precisa começar com agachamento.Eu vejo uma meninas iniciantes fazendo agachamento,e parecendo mais uma minhoca,totalmente torta,a coluna parecendo que vai quebrar.Eu trabalhei em academia,e nunca passei agachamento para nenhum iniciante do qual nao pude acompanhar o exercicio até o final.Mas é so a minha opiniao,pode acrescentar,ou nao.Valeu!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...