Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera, tenho duas perguntas a fazer e ficaria grato com alguma ajuda ;)

A primeira é um pouco boba, mas tô com uma purga atrás da oreia. Comprei um Whey que é ''Whey+No2'' e tem 48 gramas de proteina a cada 60g. Já pesquisei sobre o assunto e descobri que o No2 é um suplemento muito bom, entretanto, ele é uma proteina? um carboidrato? oque?

Pq tipo, na tabela nutricional fala que a a cada 60g tem 48 de proteina, contudo esses 48g são somente de whey ou está misturado whey+No2 ?? Fiquei com essa duvida pois na tabela nutricional não tem nada sobre o oxido nitroso O.o

A 2 duvida é se alguem já tomou o Whey+No2 animal Power.E se ele é bom.

segue o link dele, Obrigado :P

http://lucassuplementos.com/pagina-inicial/26-whey-no2-animal-power-2kg-cnc.html

*oxido nitrico :s

Editado por Pablo Ruan
Postado
  Em 25/07/2013 em 00:48, Caio Lopes disse:

cara, se eu n me engano, qando está escrito que é NO² significa que tem arginina.. só. suahsuahsuahs

Ahhh tá... kkk Vlw, tem 10mg de arginina na tabela nutricional msm ^^

Postado

Cara, na boa, nao compra isso. Pega essa grana e investe na dieta, mas se ta mesmo disposto a comprar um whey pega um decente, essa parada de NO2 nao ta com nada, 10mg de arginina??? O cumulo do absurdo, quantidade super insignificante para uma boa vasodilatacao, pump, aumento de fluxo sanguineo...seja la o que for.

• 1 mês depois...
Postado
  Em 25/07/2013 em 02:14, RASTA_ disse:

Cara, na boa, nao compra isso. Pega essa grana e investe na dieta, mas se ta mesmo disposto a comprar um whey pega um decente, essa parada de NO2 nao ta com nada, 10mg de arginina??? O cumulo do absurdo, quantidade super insignificante para uma boa vasodilatacao, pump, aumento de fluxo sanguineo...seja la o que for.

Muita gente falou isso, mas naepoca do post eu tava com 32 de braço e 74kg, agr tô com 33 77.7kg! Não sei se foi o whey, mas os resultados estão aparecendo! Vlw

Postado
  Em 04/09/2013 em 02:03, Pablo Ruan disse:

Muita gente falou isso, mas naepoca do post eu tava com 32 de braço e 74kg, agr tô com 33 77.7kg! Não sei se foi o whey, mas os resultados estão aparecendo! Vlw

posso te garantir q n foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...