Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou precisando de uma ajuda, eu estava comendo frango e batata doce no pre treino, mas eu treino 6 horas da manha e tenho q comer 5 horas, e as nao ta mais descendo.. Pesquisei um pouco e li que abulmina é bom.

Um shake de abulmina + leite + aveia seria uma boa pra tomar no pre treino? Vlws

Publicidade

Postado

Cara eu tomo leite + aveia e 2 bananas, mas tem gente que não se da bem com leite no pré.

acho legal vc dar um intervalo entre a refeição e o treino de no minimo 1:30, ainda mais quando é sólida.

abraços.

Postado

Dica do meu professor de Biologia, o unico foda é que voce peida pra caramba, pra mim é bom, pelo menos n vem ngem atrapalhar meu treino
Macarrão com batata inglesa.

Prepara o macarrão normal, e mistura co as batata e um abraço, dá uma potencia do caralho

Postado

Das dicas acima, eu fico com a do macarrão com batata inglesa.

Batata doce vai bem, mas é fibrosa. Aveia idem.

Leite com albumina é uma boa antes do treino, mas não como pré-treino. Eu preferiria mandar isso umas 3 horas antes de treinar.

Postado

tem que dar mais tempo cara... em 1h qualquer refeicao solida vai ser ruim. pode bater uma vitamina com leite, aveia e o que mais vc quiser, porque ai fica mais rapida a digestao. aveia é um carboidrato foda, e tem bastante proteina, pode comer muito msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...