Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou entrar em um torneio de futebol do interior mês que vem, tenho 16 anos, minhas pernas até que não são finas

55cm de coxa

35 de panturrilha

Porem eu tenho um chute muito fraco, não sei se é falta de jeito ou força, e também, gostaria de saber se tem algum exercicio que possa me ajudar nesse período.

Tenho 1 mês para dar uma melhorada.

Fiz esteira hoje e me deu tontura quando sai, acho que fiz demais pois nunca tinha feito.

Preciso de ajuda.

OBS: Eu não sou o Chuck Norris, então não me zoem

Editado por Lenin171

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

exercícios com sobrecarga ajudam a desenvolver potencia de chute, mas vc só tem 1 mes até o teste, então acho que o melhor seria ficar só no futebol msm e estudar sobre tecnicas de chute, pedir dicas pra alguma pessoa conhecida sua, etc

Postado

exercícios com sobrecarga ajudam a desenvolver potencia de chute, mas vc só tem 1 mes até o teste, então acho que o melhor seria ficar só no futebol msm e estudar sobre tecnicas de chute, pedir dicas pra alguma pessoa conhecida sua, etc

ok farei isso, mas entao pra mim manter o ritmo e aumentar a potencia, qual exercicio recomenda?

Faço agachamento - leg - stiff e afundo

Postado

agacho não vai ser muito favorável pra voce não mano, a nao ser que voce alongue todo dia, vai deixar voce meio sem agilidade.
Essa dica funcionou comigo, não sei se funcionará contigo.
- Vá num periodo onde a academia esteja vazia
- Use o Leg 45º, com a máxima carga que voce aguentar
- Faça uma repetição completa (joelhos encostando no peito, sem levantar o lombar do banco) e volte pra posição inicial
- espere 10 segs e repita o mesmo processo no total de 12 reps

Postado

/\

WTF!?? agacho é mil vezes mais util que qualquer maquina, principalmente se tratando de transferencia de performance para outro esporte

ok farei isso, mas entao pra mim manter o ritmo e aumentar a potencia, qual exercicio recomenda?

Faço agachamento - leg - stiff e afundo

acho que mandar um jump squat pode ajudar tbm

Postado

coloca no youtube que tem vários videos ensinando, tbm pode procurar box jump squat, que é bem tranquilo de fazer tbm

ps.: não posso afirmar que esses exercícios de fato vão dar uma boa transferencia pro seu chute, mas acho que vale a tentativa

Postado

coloca no youtube que tem vários videos ensinando, tbm pode procurar box jump squat, que é bem tranquilo de fazer tbm

ps.: não posso afirmar que esses exercícios de fato vão dar uma boa transferencia pro seu chute, mas acho que vale a tentativa

obrigado

agacho não vai ser muito favorável pra voce não mano, a nao ser que voce alongue todo dia, vai deixar voce meio sem agilidade.

Essa dica funcionou comigo, não sei se funcionará contigo.

- Vá num periodo onde a academia esteja vazia

- Use o Leg 45º, com a máxima carga que voce aguentar

- Faça uma repetição completa (joelhos encostando no peito, sem levantar o lombar do banco) e volte pra posição inicial

- espere 10 segs e repita o mesmo processo no total de 12 reps

e obrigado tbm,

Postado

cara pega uma bola e vai chutar na parede, em um mês você não irá nem aprender a agachar direito, quem dirá sentir alguma diferença...

Postado

chutar com força no futebol é muito mais jeito do que força, conheço um monte de magrelinho que chuta forte pra caralho kkk. o treino que você deve fazer pra isso nao envolve pesos cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...