Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galerinha,alguém poderia me dar dicas para fazer um cutting foda ?A dedicação chegou e agora to muito inspirado pra fazer um cutting...

Eu tenho 14 anos,portanto minha mãe vive comprando bobagem pra mim,mas ai ta o problema,aqui em casa eu disponho de poucos recursos para uma dieta boa,eu disponho basicamente:

-Banana

-Whey protein ISO

-Sardinha

-Leite Desnatado

__________________________________________________________________________________________________________

DE MANHÃ:(7:30)Eu costumo geralmente não tomar café da manhã,sim isso é um problema eu sei,porém tenho problemas no estomago,e se eu comer algo de manha,eu pinto a parede da escola de marrom...no máximo tomar café puro.

DE MANHÃ)(10:30)Também não como nada,é uma merda ver meus amigos ectos tomando refri e comendo alguma besteira que eu gosto,porém vem a pergunta,eu poderia tomar um shake de whey protein nessa hora?(O primeiro do dia)

NO ALMOÇO(12:15):Mais ou menos umas 600 calorias,aqui em casa tudo é feito nas pressas,portanto rola um arroz,feijão,carne vermelha a maioria das vezes,massas(carboidratos eu sei :thumbsdown_still: ) e sardinhas enlatadas

DE TARDE(15:20):Antes de ir pro curso eu ainda não costumo comer nada,o máximo um leite desnatado com uma banana quando eu como

DE TARDE(18:30):Geralmente faço uma refeição mais pesadinha,um pão integral com margarina becel que contém gorduras boas,e um copo de leite ou uma água gelada

DE NOITE (22:00):Costumo comer algo mais leve,no máximo algum liquido,geralmente um scoop de whey protein no LEITE(quando eu não atingo meus macros)

E GERALMENTE REPITO,LEMBRANDO QUE AGORA NAS FÉRIAS(ATÉ SEGUNDA) EU FAÇO AERÓBICO TODA MANHÃ -CORRIDA DE 30 MINUTOS À 8KM 2 minutos,depois eu caminho 1 minuto à 4KM pra recuperar o folego(estou tentando aumentar)

Mais informações:74 kilos,1,75 de altura,14 anos,faço treino também.

Valeu pessoal,conto com a ajuda de todos,fui fazer essa pergunta no yahoo,nem conto o que aconteceu kkk :thumbsup_still:

Publicidade

Postado

Uma dica é guardar comidas, na sua idade é difícil, mas quando eu tinha sua idade eu cozinhava e comprava meus alimentos se não eu não bateria nem 100g de proteina por dia.

Peça para sua mãe comprar kilos e kilos de peito de frango e um corte barato de carne vermelha, tipo acem.

Compre ovo, muito ovo.

Quando acordar coma ovos, no almoço manda bifé ou frango, ai a tarde você come o resto do frango que sobrou, só esquentar.

Na janta suponho que tenha carne, coma carne e umas 9h você manda denovo um bifé de carne e vai dormir.

Da pra bater umas 120-160g de proteína assim.

Carboidratos - Arroz, Aveia e Batata.

Leite desnatado na verdade é soda caustica com leite recostituido, esquece esse negocio de pão integral, compra um pão normal e mete uma talagada de peito de peru, frango ou presunto e manda pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...