Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí, pessoal. Beleza?

O que acham da minha dieta? :)

Peso - 65,5Kgs

Altura - 1,75

Não sei meu BF ao certo, mas tenho certas gordurinhas indesejáveis. Por isso, acho que ele deve estar em uns 20%.

Sem_t_tulo.jpg

Tô achando que dava pra distribuir melhor os alimentos nas refeições como um todo. Enfim, acho que dá pra melhorar alguma coisa.

Valeu, galera! ;D

Publicidade

Postado

Valeu, Leonardo. :)

Mas o que eu posso fazer pra melhorar?

Essa refeição só com albumina num fica muito legal não, né? Que carboidrato posso adicionar? Num consigo comer batata-doce não... kkkk

Além disso, não sei se é uma boa concentrar todas as calorias na parte da manhã... se devo passar alguma coisa pra refeição pós-treino e tal.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

meu café da manhã: 2 col de albumina, 1 maçã, 2 col de aveia, 200ml de iorgute, 1 colher de chá de canela. os macros ficam MAIS OU MENOS:

carbo: 68 proteina: 32,66 gord: 5,44 kcal 412. dai eu como mais um ou duas fatias de pão integral. você pode comer a albumina desse jeito ai...pra ficar menos pesado é só tirar as duas colheres de aveia e/ou a maçã

Editado por Vivyann Castelo Branco
Postado

Valeu, galera! :)

Mas e a questão da frutose? Será que não seria prejudicial? Vejo que o ideal seria colocar as frutas no desjejum (por isso que as duas bananas tão lá) e até tava pensando em adicionar uma maçã ainda nessa refeição. Então poderia passar a maçã ou até a maçã e uma banana do desjejum pra essa segunda refeição?

E o fato das calorias estarem muito concentradas nas 3 primeiras refeições, não teria problema? Fico só um pouco preocupado com o pós-treino mesmo...

Valeeu!

Postado

Mais alguém? :)

Queria mais opiniões.

Agora que percebi que essa dieta tá com mais de 3g de proteína por kg... tô pensando em tirar a albumina da segunda refeição. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...