Cr0wley 3 Postado Julho 25, 2013 às 01:09 Postado Julho 25, 2013 às 01:09 eu li em algum lugar que quando vc usa halteres em qualquer exercicio, esse recruta mais fibras, o supino inclinado com halteres é muito melhor que com barra na minha opiniao ... ja o reto como é tão famoso, todos dizem q é o melhor, eu prefiro faze-lo com halteres, nao sou do que se preocupa com cargas, e sim em mentalizar o musculo, e faze-lo atuar, e nao meter um peso que nao consigo, e roubar de todas as formas possiveis, e transformar o supino em um exercicio para ombros / triceps.
Gui312 301 Postado Julho 25, 2013 às 01:18 Postado Julho 25, 2013 às 01:18 eu li em algum lugar que quando vc usa halteres em qualquer exercicio, esse recruta mais fibras, o supino inclinado com halteres é muito melhor que com barra na minha opiniao ... ja o reto como é tão famoso, todos dizem q é o melhor, eu prefiro faze-lo com halteres, nao sou do que se preocupa com cargas, e sim em mentalizar o musculo, e faze-lo atuar, e nao meter um peso que nao consigo, e roubar de todas as formas possiveis, e transformar o supino em um exercicio para ombros / triceps. Por favor, para de se envergonhar falando isso de mentalizar o músculo Qual o seu problema brother? Supino é o principal exercício da músculação, se você pergunta pra uma pessoa q nunca fez músculação sobre musculação, essa pessoa vai lembrar na hora do supino, fora que da pra trabalhar o peito apenas com supino reto!!! Supino é o melhor e mais complexo exercício que tem para peito... Isso não faz nenhum sentido. Não é porque é um exercício popular que necessariamente é o melhor Além disso, na minha opinião, paralelas > supino Antedegemon reagiu a isso 1
Antedegemon 231 Postado Julho 25, 2013 às 01:19 Postado Julho 25, 2013 às 01:19 eu li em algum lugar que quando vc usa halteres em qualquer exercicio, esse recruta mais fibras, o supino inclinado com halteres é muito melhor que com barra na minha opiniao ... ja o reto como é tão famoso, todos dizem q é o melhor, eu prefiro faze-lo com halteres, nao sou do que se preocupa com cargas, e sim em mentalizar o musculo, e faze-lo atuar, e nao meter um peso que nao consigo, e roubar de todas as formas possiveis, e transformar o supino em um exercicio para ombros / triceps. Nossa sinhora que hard você, você mentaliza o músculo trabalhando é consegue fazer magia em recrutar só o peito treinando, coisa impossível espero que você saiba, que ombros e triceps atuam como sinergistas treinando certo ou errado eles vão ser recrutados. Por favor, para de se envergonhar falando isso de mentalizar o músculo Isso não faz nenhum sentido. Não é porque é um exercício popular que necessariamente é o melhor Além disso, na minha opinião, paralelas > supino Finalmente alguém que entende de algo nesse tópico. Gui312 reagiu a isso 1
big mano 80 Postado Julho 25, 2013 às 01:22 Postado Julho 25, 2013 às 01:22 (editado) Por favor, para de se envergonhar falando isso de mentalizar o músculo Isso não faz nenhum sentido. Não é porque é um exercício popular que necessariamente é o melhor Além disso, na minha opinião, paralelas > supino tá bom vc consegue fazer um treino com progressão carga com halter ta bom trucoooo, em questao progressao de carga supino barra ganha de lavada Editado Julho 25, 2013 às 01:23 por big mano
Gui312 301 Postado Julho 25, 2013 às 01:28 Postado Julho 25, 2013 às 01:28 tá bom vc consegue fazer um treino com progressão carga com halter ta bom trucoooo, em questao progressao de carga supino barra ganha de lavada Aprenda a se expressar melhor, não entendi a relação do teu post com o meu para você ter vindo me quotando Mas já que você falou, não precisa trabalhar sempre com progressão de cargas. Quando se usa halteres, acho muito mais proveitoso progredir repetições, fazendo algo como 2 sets para completar um total de 20 reps. Chegando nesse número, é só ir para o próximo halter e tentar completar as reps de novo
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 25, 2013 às 01:32 Postado Julho 25, 2013 às 01:32 Além disso, na minha opinião, paralelas > supino [2] Eu só faço paralelas...
big mano 80 Postado Julho 25, 2013 às 01:48 Postado Julho 25, 2013 às 01:48 (editado) Aprenda a se expressar melhor, não entendi a relação do teu post com o meu para você ter vindo me quotando Mas já que você falou, não precisa trabalhar sempre com progressão de cargas. Quando se usa halteres, acho muito mais proveitoso progredir repetições, fazendo algo como 2 sets para completar um total de 20 reps. Chegando nesse número, é só ir para o próximo halter e tentar completar as reps de novo so dei meu ponto de vista em relaçâo progressao de carga como vc tem o seu, somente isso.relaxa Editado Julho 25, 2013 às 02:06 por big mano
Cr0wley 3 Postado Julho 25, 2013 às 01:56 Postado Julho 25, 2013 às 01:56 (editado) Por favor, para de se envergonhar falando isso de mentalizar o músculo Nossa sinhora que hard você, você mentaliza o músculo trabalhando é consegue fazer magia em recrutar só o peito treinando, coisa impossível espero que você saiba, que ombros e triceps atuam como sinergistas treinando certo ou errado eles vão ser recrutados. Em algum momento eu escrevi que eu iria recrutar SOMENTE o peito quando eu tento mentalizar o músculo? acho que faltou nas aulas de interpretação hein. Oh really que deltoide e tríceps são sinergistas no supino reto? obrigado por me avisar ... Você deve entender muito né? deve colocar 50 lado no supino, só para treinar o ego, ao invés do músculo. E antes que você toque no assunto, não me venha com a história de que eu treino a pouco tempo e não sei do que to falando ... ta na hora de vocês pararem de achar que só porque treinam a mais tempo são os donos da verdade, coisa que ta longe. Não sou baba ovo nem fanboy do kaai, mas o que ele fala sobre conexão mente / músculo é muito importante, se você não acha, é porque nunca tentou, ou tentou e não conseguiu usar os teus ombros/triceps como sinergistas ao invés do peitoral . Editado Julho 25, 2013 às 01:56 por Cr0wley
Gui312 301 Postado Julho 25, 2013 às 02:02 Postado Julho 25, 2013 às 02:02 Em algum momento eu escrevi que eu iria recrutar SOMENTE o peito quando eu tento mentalizar o músculo? acho que faltou nas aulas de interpretação hein. Oh really que deltoide e tríceps são sinergistas no supino reto? obrigado por me avisar ... Você deve entender muito né? deve colocar 50 lado no supino, só para treinar o ego, ao invés do músculo. E antes que você toque no assunto, não me venha com a história de que eu treino a pouco tempo e não sei do que to falando ... ta na hora de vocês pararem de achar que só porque treinam a mais tempo são os donos da verdade, coisa que ta longe. Não sou baba ovo nem fanboy do kaai, mas o que ele fala sobre conexão mente / músculo é muito importante, se você não acha, é porque nunca tentou, ou tentou e não conseguiu usar os teus ombros/triceps como sinergistas ao invés do peitoral . Um post desses não merece nenhuma resposta além de um mega facepalm
Cr0wley 3 Postado Julho 25, 2013 às 02:06 Postado Julho 25, 2013 às 02:06 É quando não tem respostas tem que fazer piada, isso ae.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora