Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faça no fim do treino de peito exemplo :

supino reto

supino 45

crucifixo

o declinado é realmente necessário? ou posso fazer só esses 3 q nao vai ter diferença?

treino abc2x.

Publicidade

Postado

A questão é - Por que? Voador é uma merda de exercício, mas supino não é tudo isso, ele pode ser substituído sim.

Eu queria saber pq o supino não é tudo isso e também gostaria de saber qual o exercício para substituí-lo.

Postado

NA MINHA OPINIÃO, tem pouca gente que sabe fazer o supino reto ... a maioria só quer saber de meter peso e mais peso, e a execução é um lixo, se torce todo pra levantar a barra, levanta a bunda do banco, a cabeça, e ainda não foca no peito, só quer saber de fazer força pra levantar a barra .

Eu faço com BEM menos peso do que poderia, mas faço um movimento focado, controlado, e mentalizando o musculo, depois que comecei fazer isso, eu comecei sentir o meu peito "doer" no outro dia, antes disso eu só sentia meus braços/ombros doerem .

Postado

Eu queria saber pq o supino não é tudo isso e também gostaria de saber qual o exercício para substituí-lo.

Cada um sabe o exercício que funciona, eu faço o supino reto, as vezes faço com halteres depende de como eu queira treinar.

Supino RETO é o melhor exercicio pra peito, e o cara fala que é facilmente substituido... ;)

Não fale besteira.

Postado (editado)

Pra que voador se temos crucifixo deitado?

Aliás, Supino Reto não pode faltar no treino de peito, não esqueça dele, rs.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Cada um sabe o exercício que funciona, eu faço o supino reto, as vezes faço com halteres depende de como eu queira treinar.

Não fale besteira.

Qual o seu problema brother? Supino é o principal exercício da músculação, se você pergunta pra uma pessoa q nunca fez músculação sobre musculação, essa pessoa vai lembrar na hora do supino, fora que da pra trabalhar o peito apenas com supino reto!!! Supino é o melhor e mais complexo exercício que tem para peito...

Postado

e que aqui na minha academia todo mundo faz isso:faz uma serie de supino e uma de voador...

e que aqui na minha academia todo mundo faz isso:faz uma serie de supino e uma de voador...

na minha academia tem muito disso. Eles fazem uma série de supino e saem correndo(literalmente) pro voador. Pura nóia achando que vão crescer.

.

.

Você pode revezar se quiser, afinal, a série é sua, você faz o que achar melhor. Mas supino é um exercício composto muito bom, e que eu não trocaria por nenhum outro pra parte upper do corpo.

Postado (editado)

o declinado é realmente necessário? ou posso fazer só esses 3 q nao vai ter diferença?

treino abc2x.

bom quem sou eu para falar do declinado por que dorian yates diz que é melhor exercicio para peito mas ele é hormonizado ai é outra historia.

mas na minha opiniao em abc 2x 3 exercicios de peito é suficiente , supino reto ja vai trabalhar a parte inferior, a definiçâo da parte inferior tem nada a ver com declinado e sim bf baixo, entao colocaria paralelas que trabalha muito bem peitoral e triceps em abc 2x é o melhor a se fazer , por que o lance é volume baixo e frequencia sem falhar e ferrar o musculo.paralelas pega parte inferior e triceps entao é lei ter no abc 2x faça ela no lugar do declinado

exemplo: a supino reto,supino 45,crucifixo , desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

Qual o seu problema brother? Supino é o principal exercício da músculação, se você pergunta pra uma pessoa q nunca fez músculação sobre musculação, essa pessoa vai lembrar na hora do supino, fora que da pra trabalhar o peito apenas com supino reto!!! Supino é o melhor e mais complexo exercício que tem para peito...

concordo totalmente ,para um natural é o melhor exercicio para peito , com halter é uma variação é, mas no supino reto com barra vc consegue colocar bastante carga em um treino fazendo progressão de carga é muito melhor usar supino reto barra .

Acho q so paralela pod substituir , n?

pior mer ....... que vc pode fazer tirar paralelas do seu treino

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...