Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Jack 3D

Andre Alencar

Posts Recomendados

Iae galera, comprei um jack 3d no paraguay, e comecei a tomar ele na segunda-feira, pesquisei um pouco antes de começar tomar, li alguns tópicos dizendo para tomar-lo com a barriga vazia, em média 100 minutos depois de ter ingerido qualquer tipo de alimento e em média 30 min. antes do treino, a minha dúvida é a seguinte; eu sou ecto, tenho 17 anos e 70 kg, eu corro o risco de estar catabolizando no meu treino se eu ir treinar com a barriga vazia? e nesses 30 minutos depois de ter tomado e antes de ir pro treino, eu posso comer algo?

Desculpem-me por erros de ortografia e pela ignorância, ainda sou novo na musculação e nesse fórum, desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai catabolizar por ficar 2 horas sem comer.

eu parava de comer as 16:00 e tomava as 17:45 e chegava na academia as 18:15. e saia as 19:30, ai tomava meu Whey Isolado + dextrose e 30 min depois Jantava.

sobre o jack, tomava 1 dose, e com o tempo para dar efeito 2 doses.

fica ligado na aceleração do coração..

Link para o comentário

Sua burrice é que nos faz catabolizar!

tomara que catabolize até desaparecer pra não ficar criando topico inutil seu frango maldito

Falou e disse o cara que nasceu inteligente, dentro de uma academia, e com 50 cm de braço.

Não vai catabolizar por ficar 2 horas sem comer.

eu parava de comer as 16:00 e tomava as 17:45 e chegava na academia as 18:15. e saia as 19:30, ai tomava meu Whey Isolado + dextrose e 30 min depois Jantava.

sobre o jack, tomava 1 dose, e com o tempo para dar efeito 2 doses.

fica ligado na aceleração do coração..

Valeu pelas dicas mano, vou fazer mais ou menos assim :D

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...