Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida, sempre fiz 4 exercícios para grandes e 3 para pequenos (abc 2x), e já deu o tempo do meu ultimo treino e irei mudar, então estou em dúvida, devo experimentar 3 para grandes e 2 para pequenos neste próximo treino? Vai haver contras? pois eu fazia mais e diminuir pode afetar e não trazer resultados? Pois estou percebendo pouquíssimos resultados nesse 4 para grandes e 3 para pequenos... Lembrando que, sempre com o máximo de peso que eu conseguir, em todos os exercícios.

Desde já, Obrigado.

Postado

Cara, isso varia de pessoa para pessoa, se sentir que seu corpo está respondendo bem com 4 para grandes e 3 para pequenos, mantenha assim.

E importante, antes de colocar a culpa na quantidade de exercícios em seu treino, veja se a intensidade do seu treino não está muito baixa, vale lembrar também de verificar se o erro não está na sua dieta.

Postado

Já que você passou um tempo assim, mude para 3 e 2.

Cada corpo responde de uma forma, mas pelo que vejo (e estou incluso nesse grupo), para abc2x um treino na base 3 e 2 responde melhor.

Lembre-se da intensidade e de colocar os exercícios chave que n podem faltar! *(agachamento,supino,chin ups,paralelas,etc..)*

bons treinos~

• 2 semanas depois...
Postado

aaa certo, vou ver se começo logo um 3 e 2, quanto a intensidade, não sei muito bem o que é, mas se for o que imagino, ando fazendo para todos, 3x8 e alguns até chego a 10, mas assim, de vez em quando. Agora, se vcs acham que um 3 e 2 é melhor, não custa testar, e outra dúvida, como regulo essa intensidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...