Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Gripe , Ir Ou Nao Ir ?

ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Galera , hoje ta muito frio .

Eu peguei refriado .

Eu nao to bem , pra ir na academia e manda ve , mas da pra eu ir treinar .

Eu nao estou 100% .

eu to doente , mas consigo ir treinar , só que nao 100% .

Compensa ir treinar , ou melhor ficar em csa descansando mesmo ?
eu iria academia agasalhado e tals , mas n sei se vale a pena .

acham q eu deveria ir ou nao ?

eu n gosto de perder treinos , mas 1 semana parado por causa de gripe vo ter perda ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera , hoje ta muito frio .

Eu peguei refriado .

Eu nao to bem , pra ir na academia e manda ve , mas da pra eu ir treinar .

Eu nao estou 100% .

eu to doente , mas consigo ir treinar , só que nao 100% .

Compensa ir treinar , ou melhor ficar em csa descansando mesmo ?

eu iria academia agasalhado e tals , mas n sei se vale a pena .

acham q eu deveria ir ou nao ?

eu n gosto de perder treinos , mas 1 semana parado por causa de gripe vo ter perda ? vlw

Uma vez fiquei sem treinar uma semana por causa de rinite atacada, nariz escorria direto mesmo, descansei uma semana e segui a dieta normalmente, não perdi massa magra e nem medidas, e quando voltei, estava totalmente recuperado e bem animado pra voltar a treinar tudo denovo.

Agora, depende de como você está, se for uma gripe forte ou resfriado forte, compensa mais descansar, e se você está treinando intensamente a messes sem parar, um descanso de uma semana será até benéfico.

Link para o comentário

Seu corpo agora está tentando tirar essa gripe do seu corpo, seu anticorpos estão "todos" focados na gripe.

Se você for treinar e fazer lesões nas fibras musculares, esses anticorpos vão ser digamos que "divididos" para também recuperar seu músculo.

Então você vai demorar mais para se recuperar, se eu fosse ti eu esperava ficar 100%

Link para o comentário

Seu corpo agora está tentando tirar essa gripe do seu corpo, seu anticorpos estão "todos" focados na gripe.

Se você for treinar e fazer lesões nas fibras musculares, esses anticorpos vão ser digamos que "divididos" para também recuperar seu músculo.

Então você vai demorar mais para se recuperar, se eu fosse ti eu esperava ficar 100%

rs.. anticorpos recuperam fibras musculares?

---------------------------------------------------------

Cara, não vai perder nada se ficar 1 semana em casa, na verdade é até benéfico se vc treina pesado dar um descanso, alivia o stress muscular e recupera o sistema imunológico, vai voltar com muito mais disposição e foco!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...