Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew marombas é um seguinte estou em fase de bulking ainda,pois começei a academia magrelo,sabe magrelo mesmo credo começei com 65,5 de peso com 1,87 de altura atualmente passou 2 meses e meio e ganhei peso pra carai estou atualmente com 78,00.Bom muitos conhecidos meus dizem que é bomba e bla bla bla só que não usei,suplementei gastei muito mais acho ki valeu muito a pena comi pra carai mesmo nuss e agora eu vejo que como todo bulking normal ganhei 1 barriguinha agora na opiniões de vcs marombas continuo no bulking que eu acho que é o mais certo mais a barriga as vezes incomoda um pouquim mais é aquela famosa graxa na barriga de bulking e na opiniões de vcs pela minha altura vcs acham que eu devo chegar mais ou menos quanto no peso assim de bulking uns 85,00 tá bom??Vlw ai marombas.No caso irei postar fotos para vcs verem como está a evolução só n tive tempo ainda pois estou atualmente no trampo assim que chegar em casa eu posto.

Editado por Jhowzao

Publicidade

Postado

Vixe nem parece que é um forum isto aki só fiz uma pergunta custa responder pow a maioria cria tópicos aki e só levam críticas ninguem nasce sabendo n so queria uma opiniçao sobre a evoluçao mesmo eu sei que criticas tbm faz parte mais se vier no topico pra falar kkkkkkkkkkkkkkkk acho que tem que ser muito retardado mesmo.

Postado

Vixe nem parece que é um forum isto aki só fiz uma pergunta custa responder pow a maioria cria tópicos aki e só levam críticas ninguem nasce sabendo n so queria uma opiniçao sobre a evoluçao mesmo eu sei que criticas tbm faz parte mais se vier no topico pra falar kkkkkkkkkkkkkkkk acho que tem que ser muito retardado mesmo.

Posta foto, TMB e gasto calórico diário...

Postado

UAHUAHAUHAUAHAU, pontuação chegou e paro .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

Posta sua dieta ae brow, os macros, quanto gasta de caloria, seu treino ..

Postado

Sua barriga ta aparecendo pq vc ta frango ainda!

vai estudar (na escola, e aqui no forum) e deixa de criar topico inutil...

Não bastasse os frangos de verão, agora temos os frangos de ferias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...