Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera blz? e o seguinte eu fiz uma importaçao de 2 supl, como demora muito, gostaria de saber o seguinte,

pra mim fazer outro pedido eu tenho que esperar chegar o que pedi? ou eu ja posso pedir outro? se sim quantos dias depois?

corro o risco de ser taxado? claro vou importar ate 4lbs e 60$ podem me ajudar? obrigado

Publicidade

Postado

Iai galera blz? e o seguinte eu fiz uma importaçao de 2 supl, como demora muito, gostaria de saber o seguinte,

pra mim fazer outro pedido eu tenho que esperar chegar o que pedi? ou eu ja posso pedir outro? se sim quantos dias depois?

corro o risco de ser taxado? claro vou importar ate 4lbs e 60$ podem me ajudar? obrigado

Contanto que não chegue juntamente com os outros produtos na alfândega, você já pode pedir outros produtos...

Risco de taxação sempre existe... Fica esperto

Postado

Amigão, tem outro tópico com quase 200 páginas falando de relatos de importações e você cria mais um para perguntar isso? :jealous:

Pesquisa ai na área de suplementação que você irá encontrar a resposta pra todas suas dúvidas e caso não encontre, basta postar no tópico que já foi criado que o pessoal te ajuda.

Postado

Cara eu trabalho na Alfândega do Porto do RJ , na Receita Federal ... e falo que muitos supls estão ficando retidos sim , assim como outros passam batidos... é uma questão de sorte...pura sorte... e peso e preço não influenciam... eu mesmo não importo as coisas ... com medo... e olha que sou daqui hein ? cabe a pessoa decidir o risco por conta própia ... pq se for taxado... tá f..

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...