Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

conheço um cara que começou a malhar no msm mes que eu...ele é tipo mesomorfph e ganhou muita massa em 4 meses ficou com uns 35 de braço sem dieta espeficia, so tomando creatina...como ele consegue isso? o cara fico grande facil, nunca foi magrelo nao mas era magro, e tenho certteza q nao fez dieta espeficia pra ganho de massa, como ele consegue?!!!

Publicidade

Postado

so consigo pensar em uma coisa...genetica faz diferença demais, o cara nem sabe fazer uma rosca concentrada vey isso me mata!!!!!!!!!!

Por sorte ele acerta na dieta, no quesito de proteínas e macro nutrientes...

so se for isso msm vey mas ainda sim eu duvido que ele acerte todos os dias essa quantidade de proteinas....o cara é dakeles que ja entra na academia com o antebraço maior q o nosso biceps kkkkkkkkkkkkkkk e os cara ja nem lembra se ele era magro ou nao lol

Postado

Como falaram acima GENETICA, tem muito cara que trabalha em serviços como pedreiro e coisas assim e tem um shape legal comendo duas refeiçoes por dia

Postado

Como falaram acima GENETICA, tem muito cara que trabalha em serviços como pedreiro e coisas assim e tem um shape legal comendo duas refeiçoes por dia

isso é verdade ontem msm eu vi um cara assim...me faz desanimar um pouco, so nao desanimo por completo pq o importante é pensar nao em ser maior que os outros mas sim maior que o eu de "ontem" pq porra o cara nao sabe nem faze rosca concentrada

ele é um alien, como você tem tanta certeza que ele não usa drogas ou não tem uma dieta para ganho de massa? Inveja? não sei e você sabe?

sim eu tenho certeza que nao faz dieta e nao usa drogas, e sim da inveja em qualquer um, ate desanima pq se matamo pra cresce na academia e vem um cara e passa nois em 4 meses comendo pao com mantega e tomando nescal e faz rosca concentrada tudo torto e ja fik foda facil pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...