Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
opa opa.. destiny tu é de aracaju? tbm sou!!

vc treina aonde? esse horario só a Bedeu né não?

Sério? Até que fim encontrei alguém daqui aqui no forum!!!

Eu treino na sport connection!! Mas tem tb a Olimpica que abre esse horario!!

Vc treina onde?

Abração

Postado

Acho que seria legal tu continuar relatando ai pra gente, eu queria saber como é o pós NO2 mesmo..

quase ninguem relata :S

Abç e Bons Treinos!

Postado
Acho que seria legal tu continuar relatando ai pra gente, eu queria saber como é o pós NO2 mesmo..

quase ninguem relata :S

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!!

Então vou continuar o relato aqui por mais uma semana!! O superpump terminou hoje!!!Fiz a avaliação hoje e amanhã será o 1o dia sem ele!!! Acho que não aumentei muito as medidas não, amanha devo tá recebendo a avaliação e coloco os resultados aqui, mas não tô com tanta neura não sabe? Mesmo se eu não tiver conseguido aumentar muito, não irei desmerecer o superpump....curti muito ele, a definição aumentou e muito!!Acho que foi a parte que mais percebi!! Diante do espelho, que dizem não mentir, eu achei que deu uma melhorada legal!! Tenho ainda um grande percurso pela frente, mas pra 1 mês de uso, achei que valei a pena!!! Nem olhei as medidas do professor anotando....quero ver tudo certinho impresso...só seu que o abdomem ele achou bem melhor....disse que tinha melhorado bastante!!!E eu fiquei feliz, porque é uma das partes que mais quero que fique legal!! Confesso que queria ter um genetica melhor pra biceps, mas infelizmente não tenho....pra peito acho até legal...a barriga também não tenho, mas depois do superpump e do que o professor falou hoje, posso dizer sem medo que o superpump mesmo sem ter um termogenico, serviu para me deixar mais definido!!!

Amanhã coloco aqui o 1o relato sem uso do mesmo e assim que eu receber a avaliação posto aqui!! Mas já digo que em definição eu gostei do resultado e pude confirmar hoje quando o professor falou!!

Agora é persistir pra chegar ao meu objetivo....aos pouquinho chego lá....não tenho pressa....só quero ver as coisas melhorando, nem que seja um pouquinho a cada avaliação já fico feliz!!

Brigadão por tá acompanhando meu relato!!!

Brigadão também a todos que perderam um tempinho vindo sempre aqui, me dando apoio, vocês não tem noção de como cada palavra de um de vocês me motivou!!!

Lembrando que irei continuar relatando até o final da proxima semana!!! Espero que vocês possam acompanhar!!!

Postado

É.. eu pensei que era o único daqui a utilizar esse maravilhoso forum, eu treino na Express!

To muito ansioso pra pegar logo meu combo(sp,sizeon), cada relato que vejo sempre as pessoas falando bem.

Po.. espera pra ver sua nova avaliação, concerteza teve alguns ganhos, começar pela definição,falar nisso eu acho que o SuperPump tem sim um termogenico, o pessoal sempre fala que ficou mais definido depois dele..

É isso ae fera, continue forte com os treinos e rumo aos 40 o/

Postado
É.. eu pensei que era o único daqui a utilizar esse maravilhoso forum, eu treino na Express!

To muito ansioso pra pegar logo meu combo(sp,sizeon), cada relato que vejo sempre as pessoas falando bem.

Po.. espera pra ver sua nova avaliação, concerteza teve alguns ganhos, começar pela definição,falar nisso eu acho que o SuperPump tem sim um termogenico, o pessoal sempre fala que ficou mais definido depois dele..

É isso ae fera, continue forte com os treinos e rumo aos 40 o/

Esse seu combo vai ficar show!!! Então, em relação a definição me surpreendeu, então tá valendo!!!=)

Bons treinos pra gente!!

Abraçãoooo

Postado

Como prometido, a partir de hoje até o dia 14/08 estarei fazendo uma analise de como é a semana pós uso do superpump! Tô com um outro combo engatado...devo tá começando no final do mês o mesmo....aí irei relatar num novo tópico!!! As medidas assim que o professor me entregar posto aqui!!!

TREINO DE HOJE : Costas + Ombro (1o DIA sem o Superpump)

Vascularização: Tá legal, mas um pouco menos....

Fadiga: Ainda não lembro o que é isso....rs*

Concentração: Boa

Força: Muito boa!!

Pump: Normal.

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações Esse 1o dia pós termino do superpump, o resultado achei bem legal!! Aumentei o peso em todos os exercicios de costas...não me pergunte o porque disso acontecer, porque até eu tô perguntando aqui, visto que já vi o pessoal falando que sentiu uma diferença nos 1os treinos sem...a unica coisa que diminuiu mesmo foi o pump....vamos ver no decorrer dos próximos dias como ficaram os efeitos!! Essa semana irei treinar ainda amanhã e provavelmente no Sábado....

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!!

Postado

TREINO DE HOJE : Biceps + Paturrilha (2o dia de treino sem uso do Superpump)

Vascularização: Tá legal, mas um pouco menos....

Fadiga: Ainda não deu sinal

Concentração: Boa

Força: Muito boa!!

Pump: Normal.

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações: Hoje o treino foi bem legal....a força ainda não diminuiu....continuo fazendo da mesma maneira de sempre....acho que o No fica no organismo por algum tempo, porque não tem explicação pra isso!! A unica coisa que mudou, é que as vezes na ultima repetição da ultima série forço um pouco mais, mas nada demais....

...Ancioso pra começar meu novo combo, mas vou me segurar um pouco!!

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!

Postado

Aompanhando Destiny, acho que na primeira semana nem vai sentir tanto viu...

quando tomei nitrix não perdi nada da força que tinha ganhado... alias continuei aumentando e evoluindo..

é só acreditar que é vocÊ que levanta e não o Suplemento ;)

Vai fundo garoto..

Abç e Bons Treinos!"

Postado
Aompanhando Destiny, acho que na primeira semana nem vai sentir tanto viu...

quando tomei nitrix não perdi nada da força que tinha ganhado... alias continuei aumentando e evoluindo..

é só acreditar que é vocÊ que levanta e não o Suplemento ;)

Vai fundo garoto..

Abç e Bons Treinos!"

Oi Rage!!

Brigadão por tá acompanhando!!

Espero que quando eu começar meu outro relato,contar com sua ilustre presença lá!! Valeu mesmo!!!

Vou tentar meter isso que vc falou em minha cabeça....pq vc tem razão....quem levanta é a gente mesmo!!!

Brigadão!!

Ótimo final de semana pra ti!!

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...