Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE: Costas + Ombro (26o DIA/ 19o TREINO)

Vascularização: Muito Boa!!Hoje foi a que eu achei melhor até agora!!!

Fadiga: Nem sei mais o que é isso.....

Concentração: Muito boa!!

Força: Boa!!

Pump: Legal!!!

Pump Pós-Treino: Boa!!!

Observações: Hoje foi um dia bem atípico pra mim!!! Porque sempre malho de manhã, mas como tava com minha avaliação marcada para tarde, não fui malhar de manhã!! Quando chega perto da hora da avaliação o professor me liga dizendo que ocorreu um imprevisto e a avaliação não poderia ser hoje!!!Sem problemas, mas como um viciado que sou em academia, resolvi ir malhar às 16Hs, um horario que nunca fui, porque tenho certeza que se eu não fosse sofreria crise de abstinencia....huhauahuahuahhaua!!

Então tomei minha dose de superpump e fui malhar!!! O treino pra minha supresa foi muitoooooo bommm!!Me surpreendeu mesmo,1o pelo fato de ter sido no final da tarde, horario que uma vez fui (tinha ido uma vez as 14:00hs) e meu treino foi pessimo!!! 2o porque tomei a dose do superpump 1 hora antes do treino, então fiquei com medo que esse intervalo tão grande vinhesse a prejudicar os efeitos dele!!! Mas ainds bem que no final deu tudo certo!!! Por mim ficava na academia até amanhã...hauhauhuahuaha!! É incrivel como o superpump manda a fadiga lá pra terra do são nunca!!

Achei até legal o professor ter remarcado a avaliação pra proxima semana, porque aí vai ser o tempo certinho de acabar meu superpump!! Pela quantidade que tem acho que vai dar até Sexta!! Assim espero!!!

Hoje quase não resistir e subi na balança pra ver meu peso, mas quando tava colocando o pé em cima tirei....huahuahuaha....curiosidade da poxa, mas irei fazer um esforço,agora falta tão pouquinho!!!rs*

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!!Um final de semana perfeito pra todos!!

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda bem que funcionou, é bem melhor ficar muito mais concentrado nos exercícios que cada vez mais a academia parece que vai esvaziando e com as musicas vc espanta conversas alheias e aproveita bem mais os treinos.

Postado
Ainda bem que funcionou, é bem melhor ficar muito mais concentrado nos exercícios que cada vez mais a academia parece que vai esvaziando e com as musicas vc espanta conversas alheias e aproveita bem mais os treinos.

Oi Gustave!!!

Brigadão pela dica!!!! Como amanhã começam minhas aulas na faculdade e tô pegando 8 materias, acho que vou ter que apelar pra alguns dias malhar a tarde!! Mas isso só quando eu não conseguir mesmo ir no meu horario normal!! Mas a neura de malhar a tarde, meio que passou, depois que fiz isso no treino de sexta!!

Otimo Domingo pra ti!!!

Abraço

Postado

TREINO DE HOJE: Biceps + Panturrilha (29o DIA/ 20o TREINO)

Vascularização: Muito Boa!!Hoje me surpreendi!!!

Observações Hoje resolvi fazer um teste, como meu superpump tá no finalzinho e queria que o mesmo durasse até o meio da semana. Resolvi dar um tiro no escuro hoje, mas ainda bem que no final as coisas ficaram melhores, só não me pergunte como, se foi meu psicologico....não sei...rs*....hoje resolvi tomar 1 medida e fui malhar!!! E para minha felicidade aumentei o peso em quase todos os exercicios tanto de biceps quanto de panturrilha!! Até agora não sei o pq isso aconteceu, porque pela logica, como diminuir a quantidade de superpump o mais provavel era que o ritmo diminuisse....mas não....aumentou!!! Fiquei tão feliz!!! Que não via a hora de vir contar aqui a vocês!! Demorei a postar hoje pq minhas aulas na faculdade voltaram aí só cheguei em casa agora!!!

Ah! outra coisa, hoje a vascularização durante o treino foi animal!! Saltou uma veia no meu braço que eu nunca tinha visto daquele jeito!!!

Bem, pelos meus calculos, o superpump dará até quarta, mais ou menos, se eu tivesse com mais grana nesse momento, pegaria um novo superpump pra testar tomando uma dose pra ver e depois pararia um mes e partiria pro no shotgun que tenho aqui em casa....mas como o produto é meio caro, fica pra proxima!!!

Agradeço a todos que estão acompanhando!!!

Ah! Já ía esquecendo!! A minha avaliação de sexta tive que remarcar porque o professor teve um compromisso!! Agora marquei pra quarta à tarde....lá vai eu sofrer de crise de abstinencia por não ir malhar assim que acordar....hauhauhuaha....Isso acontece com vocês? Nos finde como não vou pra academia chego fico triste....quando chega o domingo a noite, já fico feliz pq no outro dia cedinho vou malhar....mesmo sendo segunda dia de volta a correria!!! Só espero que ele não desmarque de quarta, porque tô curioso pra saber como foi o resultado do superpump!!

Ah! aumentei cerca de 5 à 10kgs nos exercicios de hoje, pra ser sincero, só não aumentei na rosca scott!!

Postado
TREINO DE HOJE: Biceps + Panturrilha (29o DIA/ 20o TREINO)

Vascularização: Muito Boa!!Hoje me surpreendi!!!

Observações Hoje resolvi fazer um teste, como meu superpump tá no finalzinho e queria que o mesmo durasse até o meio da semana. Resolvi dar um tiro no escuro hoje, mas ainda bem que no final as coisas ficaram melhores, só não me pergunte como, se foi meu psicologico....não sei...rs*....hoje resolvi tomar 1 medida e fui malhar!!! E para minha felicidade aumentei o peso em quase todos os exercicios tanto de biceps quanto de panturrilha!! Até agora não sei o pq isso aconteceu, porque pela logica, como diminuir a quantidade de superpump o mais provavel era que o ritmo diminuisse....mas não....aumentou!!! Fiquei tão feliz!!! Que não via a hora de vir contar aqui a vocês!! Demorei a postar hoje pq minhas aulas na faculdade voltaram aí só cheguei em casa agora!!!

Ah! outra coisa, hoje a vascularização durante o treino foi animal!! Saltou uma veia no meu braço que eu nunca tinha visto daquele jeito!!!

Bem, pelos meus calculos, o superpump dará até quarta, mais ou menos, se eu tivesse com mais grana nesse momento, pegaria um novo superpump pra testar tomando uma dose pra ver e depois pararia um mes e partiria pro no shotgun que tenho aqui em casa....mas como o produto é meio caro, fica pra proxima!!!

Agradeço a todos que estão acompanhando!!!

Ah! Já ía esquecendo!! A minha avaliação de sexta tive que remarcar porque o professor teve um compromisso!! Agora marquei pra quarta à tarde....lá vai eu sofrer de crise de abstinencia por não ir malhar assim que acordar....hauhauhuaha....Isso acontece com vocês? Nos finde como não vou pra academia chego fico triste....quando chega o domingo a noite, já fico feliz pq no outro dia cedinho vou malhar....mesmo sendo segunda dia de volta a correria!!! Só espero que ele não desmarque de quarta, porque tô curioso pra saber como foi o resultado do superpump!!

Ah! aumentei cerca de 5 à 10kgs nos exercicios de hoje, pra ser sincero, só não aumentei na rosca scott!!

Acho que dá pra tomar sem aumentar a dose (Sp250, V3 e Xplode) o resto tem de aumentar... acho que o que a gente acha que são as 2 doses quando aumentamos é a creatina que já está chegando perto do pico, o efeito dos outros "produtos" deve aumentar com a frequência de uso ;) experimenta tomar o V3 1 dose só (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado
Acho que dá pra tomar sem aumentar a dose (Sp250, V3 e Xplode) o resto tem de aumentar... acho que o que a gente acha que são as 2 doses quando aumentamos é a creatina que já está chegando perto do pico, o efeito dos outros "produtos" deve aumentar com a frequência de uso ;) experimenta tomar o V3 1 dose só (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!!

No shotgun só vou tomar 1 medida mesmo!!! Não irei aumentar!! Mas isso que vc falou deve ser verdade mesmo....futuramente quando eu for usar o superpump de novo, só irei usar 1 medida!!Valeu pela dica!!!

Abração e bons treinos pra ti!!!!

Postado

Tomara que o SP250 dê esse efeito todo em mim....daqui 14 dias começo o SP250....vamos ver né e ara, tenho certeza que vc aumentou de tamanho nesses dias....vc ainda ta no começo, treinando bem do jeito que vc fala e talz....estou aguardando sua avaliação fisica;)

Postado
Tenho um Sizeon e um Superpump 250 lacrados aqui em casa, em breve usarei.

O Sizeon é indicado para ser tomado durante o treino, ISSO MESMO, durante o treino, caso você não possa tomar durante o treino tem que ser tomado IMEDIATAMENTE após o treino.

Como o SP250 e o Sizeon são da Gaspari é um combo que se complementa, os tipos de creatina são diferentes, podendo usar cada um separadamente ou juntos.

Não indicaria usar creatina junto desses combos, da para colocar a creatina em um destes separadamente, porém com um combo não seria uma boa idéia.

Claro que deve dá para usar no No Shotgun mais o Sizeon, mas eu acho que o No Shotgun tem mais variação de tipos de creatina, o combo da VPX No Shotgun mais No Synthesize também deve ser muito bom, pelos relatos que vi no site BodyBuilding.

Superpump250 tem em sua composiçao creatina monohydratada... vejo como desperdicio usar creatina junto a este...

quanto a usar com o Sizeon já nao sei, tal que é outro tipo de creatina ( gluconato de creatina, fosfato de creatina, malato de dicreatina, chelato de magnésio de creatina) .

Postado

Rapaz, eu também sentia o efeito do superpump pegando mais com 2 scoops.. tentei aumentar hoje para 2 e senti um desconforto durante o treino, o coração mais acelerado, o treino nao rendeu tanto.. mas deve ser pq ontem extrapolei um pouco no dia do lixo :D

Vou experimentar quarta-feira 2 scoops de novo, se não pegar de vez, vou voltar pra 1 só também..

Ainda mais que temos quase as mesmas medidas..

Voce sentiu alguma diferença forte quando aumentou a dose??

Bons ganhos,

Postado
Tomara que o SP250 dê esse efeito todo em mim....daqui 14 dias começo o SP250....vamos ver né e ara, tenho certeza que vc aumentou de tamanho nesses dias....vc ainda ta no começo, treinando bem do jeito que vc fala e talz....estou aguardando sua avaliação fisica;)

Oi bomberman!!

Tenho certeza que os efeitos do superpump em ti vão ser excelentes também!!!Espero ter aumentado um pouquinho...amanhã já tô com avaliação marcada, espero que dessa vez o professor não desmarque, mas acho que dessa vez vai!! Aí ainda essa semana ele deve passar os resultados pra mim!!

brigadão por tá acompanhando!!!

Superpump250 tem em sua composiçao creatina monohydratada... vejo como desperdicio usar creatina junto a este...

quanto a usar com o Sizeon já nao sei, tal que é outro tipo de creatina ( gluconato de creatina, fosfato de creatina, malato de dicreatina, chelato de magnésio de creatina) .

Já ouvi muita gente falando isso que vc tá falando...mas como aqui no forum a maioria que usou, usou junto com a creatina, resolvi seguir a regra, mas da proxima vez que eu usar o superpump vou testar desse jeito que vc falou!!

Abração

Rapaz, eu também sentia o efeito do superpump pegando mais com 2 scoops.. tentei aumentar hoje para 2 e senti um desconforto durante o treino, o coração mais acelerado, o treino nao rendeu tanto.. mas deve ser pq ontem extrapolei um pouco no dia do lixo :D

Vou experimentar quarta-feira 2 scoops de novo, se não pegar de vez, vou voltar pra 1 só também..

Ainda mais que temos quase as mesmas medidas..

Voce sentiu alguma diferença forte quando aumentou a dose??

Bons ganhos,

Oi shadow!!

Então, sempre que aumentava a dose, o unico efeito colateral que senti é um leve desconforto no estomago, nunca sinti aceleração do coração...eu tomei durante quase 1 semana 2 medidas, depois diminuir para 1 e meia e agora tô tomando somente 1...e não sei se é meu psicologico, mas o rendimento com 1 medida agora tá surtindo o mesmo efeito que com duas!!! No começo logo que começei a tomar 2 medidas fiquei com um pouco mais de força, mas se eu colocar na balança, prefiro usar 1 medida, pq dura mais treinos e os efeitos são legais!!

abração e obrigado por tá acompanhando!!!

TREINO DE HOJE: Perna (30o DIA/ 21o TREINO)

Vascularização: Muito Boa!!

Observações:Hoje o treino foi bem legal!!Nada de surpreendente aconteceu, não dormir legal a noite e acho que isso deve ter influenciado no rendimento!!! Meu superpump acaba amanhã!! E amanhã também tenho avaliação marcada para as 5 da tarde, então só irei malhar depois dela, aí vai ser mais um horario diferente que eu nunca treinei....na sexta passada treinei as 4:30 da tarde....vamos ver como vai ser meu resultado!!!

Tô querendo continuar com o relato durante 1 semana após o superpump pra deixar registrado como seria o rendimento 1 semana sem o uso do superpump....o que vocês acham? Seria uma boa?

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...