Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
olá destiny,

to acompanhando e anciosa pra ver os resultados....

pq tbm to pensando em usar o superpump.....

por favor, qdo terminar me diz qto tempo durou o sp pra vc!!

Se possível pode me mandar uma MP dizendo qto pagou nele?? :rolleyes:

obrigada e bons ganhos!!

Oi Amandinha!!!

O superpump é muito bom!! Não sei se quando eu tirar as medidas aumentarei muito, mas tô gostando muito dele!!! Assim que terminar eu te falo pra quantos treinos durou!!! Daqui a pouco te mando um mp!!! Deixa comigo!!!

Obrigado por estar acompanhando!!!

Bons treinos!!!

beijo!!!!!!!!!!

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO DE HOJE: Peito + Triceps (25o DIA/ 18o TREINO)

Vascularização: Boa!!

Fadiga: Nem sei mais o que é isso.....

Concentração: Muito boa!!

Força: Boa!!

Pump: Legal!!!

Pump Pós-Treino: Boa!!!

Observações: Hoje mais uma vez, meio que perdi a hora, então o intervalo de tempo pra eu tomar o superpump foi menor!!! Mas curti bastante o treino. Pelo que andei percebendo essa historia de tomar de estomago vazio ou 1hora depois que comer algo, em mim o resultado tem sido igual, ou seja, independente do intervalo de tempo que eu dê, os efeitos são os mesmos!!

Hoje aumentei 1 placa em vários treinos,tô achando isso bem legal.Sei que muitos aqui podem achar que eu devo ser maluco de ficar feliz em aumentar tão pouco o peso. Mas o motivo daminha felicidade é pq com o peso anterior nas ultimas repetições da ultima serie eu já estava quase morrendo e agora mesmo aumentando um pouco o peso consigo fazer a série que mais tranquilidade!!

Amanhã irei fazer minha avaliação as 5 da tarde, aí não sei se irei treinar, porque como tenho avaliação só vou poder treinar depois de ter feito a mesma para que os resultados da mesma sejam mais reais. Mas tô num dilema aqui: Sempre malho de madrugada, nos dias que fui à tarde, não rendi tanto e a noite nunca malhei. A minha avaliação deve acabar por volta das 6 da tarde, dai tô curioso tb pra saber como seria meu rendimento malhando nesse horario...tô aqui decindindo o que eu irei fazer....agora só tô com medo de tomar o superpump lá pra 5 da tarde e isso prejudicar meu sono....

Agradeço a todos que estão acompanhando!!!!!

Postado

Cara, creatina da Universal realmente é muito boa...

Não vou nem falar de ganhos, pq isso é relativo junto com a dieta e os treinos...

Mas a força que ela dá, é impressionante... parei de tomar, tive que abaixar a carga em todos exercícios.

Isso pq eu tomei errado acho pq tomei 200 gramas e durou 2 meses, 200/60 = 3,3 gramas por dia... mas mesmo assim deu uma puta força.

Postado
Acompanhando..

tá tomando o SP que horas destiny?

qual sua ultima refeição?

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!

Então, como malho de manhã cedinho, 5 da manhã....me acordo as 4:00hs tomo um leite com nutren e 30 minutos depois tomo o superpump!! antes de dormir tomo 40g de caseina....mas sei lá sabe, essa historia de estomago vazio ou não para ter melhor resultado, não vi diferença comigo!!!

Abração e bons treinos!!!

Cara, creatina da Universal realmente é muito boa...

Não vou nem falar de ganhos, pq isso é relativo junto com a dieta e os treinos...

Mas a força que ela dá, é impressionante... parei de tomar, tive que abaixar a carga em todos exercícios.

Isso pq eu tomei errado acho pq tomei 200 gramas e durou 2 meses, 200/60 = 3,3 gramas por dia... mas mesmo assim deu uma puta força.

Oi fekz!!!

é mesmo, a creatina universal é muito boa, mas daqui a pouco vou ter que dar um tempo nela....pq daqui a pouco acaba o pote, dai vou parar 1 mes pra iniciar novamente!!

abração

Postado
Oi Rage!!

Então, como malho de manhã cedinho, 5 da manhã....me acordo as 4:00hs tomo um leite com nutren e 30 minutos depois tomo o superpump!! antes de dormir tomo 40g de caseina....mas sei lá sabe, essa historia de estomago vazio ou não para ter melhor resultado, não vi diferença comigo!!!

Abração e bons treinos!!!

Oi fekz!!!

é mesmo, a creatina universal é muito boa, mas daqui a pouco vou ter que dar um tempo nela....pq daqui a pouco acaba o pote, dai vou parar 1 mes pra iniciar novamente!!

abração

Tu treina a mesma hora que eu :D

kkkk...

é de onde amigão ?!

Que horas tu dorme ?

Abç e Bons Treinos ;)

Postado
Tu treina a mesma hora que eu :D

kkkk...

é de onde amigão ?!

Que horas tu dorme ?

Abç e Bons Treinos ;)

Oi Rage!!

Sério? Até que fim encontrei alguém aqui no forum que treina no mesmo horario que eu!!!! Então eu durmo entre 21 e 21:30....super cedo!!!! Daqui a pouco tenho avaliação!!! Hoje é dia de treinar costas + ombro!! Nunca treinei nesse horario, por isso tô meio com receio...mas vamos ver....de qualquer maneira irei tomar o superpump....não 2 doses, pq caso eu não treine será desperdicio, irei tomar 1 dose e meia....e espero tb que isso não afete meu sono....rs*

Sou de Aracaju e vc?

Abração e bons treinos pra ti tb!!!

Postado
Oi Rage!!

Sério? Até que fim encontrei alguém aqui no forum que treina no mesmo horario que eu!!!! Então eu durmo entre 21 e 21:30....super cedo!!!! Daqui a pouco tenho avaliação!!! Hoje é dia de treinar costas + ombro!! Nunca treinei nesse horario, por isso tô meio com receio...mas vamos ver....de qualquer maneira irei tomar o superpump....não 2 doses, pq caso eu não treine será desperdicio, irei tomar 1 dose e meia....e espero tb que isso não afete meu sono....rs*

Sou de Aracaju e vc?

Abração e bons treinos pra ti tb!!!

Sou do interior de sampa ;)

hehe^^

Add lá no msn, entro pouco..mas de vez em quando to lá..

[email protected]

nossa, tu dorme cedo eu em época de aula durmo muito mais tarde ;)

mas compenso em cochilos durante o dia (almoço, ida e volta de ônibus pra facul 45, 30, 30 min respectivamente :D )

Abç e Bons Treinos!

Postado

Sei como que é treinar em horário fora do costume é ruim pq vc meio que perde a força, o jeito é escutar uma música ficar no seu canto e pegar pesado, aumente mais ainda a concentração no treino nesses dias que com certeza vc pega mais pesado.

Postado
Sou do interior de sampa ;)

hehe^^

Add lá no msn, entro pouco..mas de vez em quando to lá..

[email protected]

nossa, tu dorme cedo eu em época de aula durmo muito mais tarde ;)

mas compenso em cochilos durante o dia (almoço, ida e volta de ônibus pra facul 45, 30, 30 min respectivamente :D )

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!!

Irei te adicionar no msn!!!

Rapaz, eu posso até dormir mais tarde, que acordo no horario, tudo bem, que tem vezes que acordo uns 20 minutos depois....hauhauhuha...mas eu fico meio na neura se der 22hs e eu não tiver já contando carneirinhos....hauhauuha....mas as vezes acontece!!!

Abração!! Bons treinos e um otimo final de semana pra ti!!

Sei como que é treinar em horário fora do costume é ruim pq vc meio que perde a força, o jeito é escutar uma música ficar no seu canto e pegar pesado, aumente mais ainda a concentração no treino nesses dias que com certeza vc pega mais pesado.

Pensei que só acontecesse isso comigo e que fosse neura da minha cabeça.....hauhuahua....ainda bem que não é....então hoje fiz isso que você falou, tentei me concentrar ao maximo, escutando as músicas que curto no mp3 e tentando abstrair o que estava em minha volta, e não é que deu certo!!! Valeu pelas dicas e obrigado por estar acompanhando meu relato!!

Abração e um ótimo final de semana pra ti!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...