Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Boa cara, com o aumento de doses eu também tive uns colaterais, e os gases pioraram, mas os resultados e treinos melhoraram.

Oi Gustave!!!

Em mim os efeitos colaterais tá sendo só um leve embrulho no estomago....daqui a pouco ele deve melhorar!! valeu!!

abração

Acompanhando, parceiro :D

Valeu Shadow!!!

abração

Postado
um relatinho sempre e bom ler...usei o sp250 a um tempo atras com uma crea igual a vc!

ganhei MUITO!mais perdi muito tbm depois de parar com o uso de ambos!foda!

sobre o produto nao axei tudo isso que falam pq sobre o aspecto de vasodilataçao achei bem fraco!

hahaha nao funciono acho que muito bem com estimulantes...tomo uma garrafa de cafe e durmo sucegado!haha

agora estou com o whiteflood estou na 2 semana de uso dele e estou gstando bastante!

pump mto foda chega a doer o braço parece que vai explodir veias +- por inquanto nao posso dizer muito pq estou usando 1 dose somente

e isso ai velho espero que tenha ganhos bons!!

vlww abrass

Oi Jason!!!

Putz....uma garrafa de café?hauhauhauhuhaa!! Eu odeio café....praticamente não tomo, por isso acho que os efeitos estimulantes do superpump estão sendo grandes em mim devido a isso!!rs*

Abração e brigadão pelo comentário!!

Postado

TREINO DE HOJE: Biceps + Panturillha (17o DIA/ 12o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!!

Fadiga: Um dos fatores que vem mais me surpreendendo!!

Concentração: Melhorou ainda mais um pouco!!

Força: Muito boa!!

Pump: Melhorou ainda mais!!Principalmente na hora da excução dos exercícios!!

Pump Pós-Treino: Normal!!

Observações: Hoje o treino foi muito legal, não aumentei nenhum peso, porém mudei a modo de executar, rosca direta mesmo eu fazia na barra, hoje eu fiz com alteres....muito bom!!!houve tb a mudança de um exercício!!17o dia!!!e vamos que vamos, tô louco pra ver quando entrar no 20o dia...aí aumento a dose para 3 em um dia....curtindo muito os efeitos do superpump....se não fosse tão caro....rs*.....quando o mesmo terminar,irei fazer um relato geral sobre o mesmo!!!

Valeu a todos que estão acompanhando!!!!

Postado

noto algum colateral?eu com o uso dele quase estourava se e que me entende auehauehaue

muitos gases alem de qndo ia no banheiro chegava a arde o toba cara...mto foda

agora com o white to tendo a msm coisa mais bem mais fracos so que notei um pequeno desconforto comixao e uma certa dor de cabeça tonturas na hora do treino axo que meio nrmal...hehe

abrass

Postado

pelo o que eu to vendo vc ta se dando bem com o sp 250 ne mano? pois eu tomei e o meu caso foi diferente , tomei como tava recomendado e nao senti efeito nenhum ao contrario senti colaterais chegava com mto sono uma preguica fdp,uma vontade de vomitar e quando xegava em casa sempre vomitava...fica 5-10 min esperando passar.Pelo menos comigo foi dinheiro jogado fora...em breve ainda essa semana vo compra um no shotgun,axo bem melhor q o sp 250 q eu usei por influencias.. é isso.

Bons Ganhos Brother!! vou continuar acompanhando

Postado
noto algum colateral?eu com o uso dele quase estourava se e que me entende auehauehaue

muitos gases alem de qndo ia no banheiro chegava a arde o toba cara...mto foda

agora com o white to tendo a msm coisa mais bem mais fracos so que notei um pequeno desconforto comixao e uma certa dor de cabeça tonturas na hora do treino axo que meio nrmal...hehe

abrass

Oi JasonX!!

Então, até agora o unico efeito colateral que sinti foi um leve desconforto no estomago quando eu aumento a dose!! Antes de começar fiquei até com medo de ter mais algum efeito, como dor de cabeça, diarreia....mas até agora só esse leve desconforto no estomago mesmo!!!

abração

pelo o que eu to vendo vc ta se dando bem com o sp 250 ne mano? pois eu tomei e o meu caso foi diferente , tomei como tava recomendado e nao senti efeito nenhum ao contrario senti colaterais chegava com mto sono uma preguica fdp,uma vontade de vomitar e quando xegava em casa sempre vomitava...fica 5-10 min esperando passar.Pelo menos comigo foi dinheiro jogado fora...em breve ainda essa semana vo compra um no shotgun,axo bem melhor q o sp 250 q eu usei por influencias.. é isso.

Bons Ganhos Brother!! vou continuar acompanhando

Oi timoteo!!

Tudo bem?

Putz....então com você o superpump teve um efeito inverso do que o mesmo se propõe!!Principalmente quando vc disse que chegava com preguiça e muito sono!! Mas é como falam, cada organismo reage de uma maneira, mas fiquei surpreso aqui, pq vc foi a 1a pessoa que vi relatar isso!! O phoda é que o produto é caro....a gente tomar e não conseguir uma melhora de pelo menos 50% é phoda!!! O no shotgun todo mundo que usa tá gostando muito, creio que com ele você terá resultados bem legais!! Vou ficar aqui torcendo pra que vc tenha!!! Se for fazer algum relato sobre seu uso do no shotgun, me avisa, pra eu acompanhar!!!

Valeu por tá acompanhando meu relato e bons ganhos pra ti!!

Abração

Postado

TREINO DE HOJE: Perna (18o DIA/ 13o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!!

Fadiga: Nem lembro o que é isso!!

Concentração: Ótima!!

Força: Muito boa!!

Pump: Melhorou ainda mais!!Principalmente na hora da excução dos exercícios!!

Pump Pós-Treino: Normal!!

Observações: Hoje o treino foi animal!! Geralmente em dia em que treino perna vou todo desmotivado pra academia!!Mas hoje, putz, quando acabava uma serie já queria outra e mais outra!! O phoda hoje é que mesmo de madrugada, isso mesmo, vou pra academia às 5 da manhã, aquilo lá tava cheio....teve um aparelho mesmo que o cara ficou conversando o maior tempão....deu vontade de largar um soco nele....hauhauhuaha!!!

Proxima semana, vou escolher um dia pra tomar 3 medidas....tô até me preparando aqui, pq sei que no dia que eu aumentar, o desconforto no estomago vai vir com tudo....mas tô louco pra ver os efeitos com 3 medidas....rs*

Ah!! amanhã faço um breve relato de como foi essa nova semana de uso do superpump!!

Valeu a todos que estão acompanhando!!!

Postado

Se tu tá com disposição e o treino tá bom...pra que colocar 3 medidas ?! O.o

mantem as 2 até diminuir o efeito...assim se economiza o produto amigão ;)

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...