Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um Sizeon e um Superpump 250 lacrados aqui em casa, em breve usarei.

O Sizeon é indicado para ser tomado durante o treino, ISSO MESMO, durante o treino, caso você não possa tomar durante o treino tem que ser tomado IMEDIATAMENTE após o treino.

Como o SP250 e o Sizeon são da Gaspari é um combo que se complementa, os tipos de creatina são diferentes, podendo usar cada um separadamente ou juntos.

Não indicaria usar creatina junto desses combos, da para colocar a creatina em um destes separadamente, porém com um combo não seria uma boa idéia.

Claro que deve dá para usar no No Shotgun mais o Sizeon, mas eu acho que o No Shotgun tem mais variação de tipos de creatina, o combo da VPX No Shotgun mais No Synthesize também deve ser muito bom, pelos relatos que vi no site BodyBuilding.

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tenho um Sizeon e um Superpump 250 lacrados aqui em casa, em breve usarei.

O Sizeon é indicado para ser tomado durante o treino, ISSO MESMO, durante o treino, caso você não possa tomar durante o treino tem que ser tomado IMEDIATAMENTE após o treino.

Como o SP250 e o Sizeon são da Gaspari é um combo que se complementa, os tipos de creatina são diferentes, podendo usar cada um separadamente ou juntos.

Não indicaria usar creatina junto desses combos, da para colocar a creatina em um destes separadamente, porém com um combo não seria uma boa idéia.

Claro que deve dá para usar no No Shotgun mais o Sizeon, mas eu acho que o No Shotgun tem mais variação de tipos de creatina, o combo da VPX No Shotgun mais No Synthesize também deve ser muito bom, pelos relatos que vi no site BodyBuilding.

Oi Gustave!!!

Valeuzão pelas explicações!!!Vou ver se monto um combo com no shotgun e No Synthesize, mais ou menos 1 mes e meio que eu tiver acabado o superpump...

Postado

TREINO DE HOJE: Costas + Ombro (12o DIA/ 9o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!!

Fadiga: Nem sei o que é isso mais....rs*

Concentração: Perfeita!!

Força: Muito boa!!

Pump: Melhorou ainda mais!!Principalemente na hora da excução dos exercícios!!

Pump Pós-Treino: Normal!!

Observações: Hoje fechei a 2a semana do uso do superpump, sendo a 1a em que tô usando 2 medidas antes do treino e os efeitos estão sendo fantástico!! Fico imaginando aqui como deve ser o efeito com 3 medidas, queria muito aumentar essa semana que vem, mas o pote vem muito pouco do produto, então devo manter mesmo 2 medidas!! Tudo melhorou visivelmente, força, concentração, fadiga nenhuma....posso confirmar hoje com mais enfase o que falei ontem....é incrivel como o produto dá um salto grande quando você entra no 10o dia em diante de uso!!!

Até agora tô curtindo os efeitos e espero que essa semana que vem as coisas melhorem ainda mais!!

Por indicação do meu professor tive que diminuir minhas aulas da RPM....tava fazendo 3 vezes por semana e mesmo me alimentando legal tava perdendo peso....quem já fez RPM sabe o quanto de calorias a gente perde em cada aula!!O problema é que as aulas são viciantes....mas irei fazer o que ele disse....1 aula ou 2 no maximo por semana....vamos que vamos.....

Valeu a todos que estão acompanhando e dando dicas preciosas pra mim!!!

Postado

Acompanhando aqui.. to com mó vontade de compra o superpump.... e o sizeon! haha

E eu to vendo que vc ta super animado pra um shotgun no futuro.. ja te falo que ta sendo otimo comigo... e alem da força da uma definida legal!

Abraços

Postado
Acompanhando aqui.. to com mó vontade de compra o superpump.... e o sizeon! haha

E eu to vendo que vc ta super animado pra um shotgun no futuro.. ja te falo que ta sendo otimo comigo... e alem da força da uma definida legal!

Abraços

Oi PGzao!!!

Você vai curtir muito superpump!!! Tô gostando muito!! Fico imaginando aqui como deve ser o efeito usando 3 medidas...mas dessa vez não vai dar, mas futuramente quando eu vinher a usa-lo de novo....irei fazer essa experiencia!!

Rapaz animado é pouco....e o pior que já tô com o no shotgun aqui em casa....a ansiedade vai ser grande de esperar 1 mes pra usar depois que eu acabar esse ciclo com o superpump!!! Espero que eu tenha resultados legais com ele, como você tá tendo!!!

Boa sorte nos treinos!!

Abraço!!!!!!

Postado
Ae destiny, começo meu SP250 amanhã cara, espero que minha vascularização melhore que nem a sua esta melhorando e de resultados também.

Acompanha la depois, abraços e bons treinos garoto, arrebenta porrrrrrrraaaaaaa.....

Oi Bomberman100!!!

Tudo bem? Acabei de passar lá no seu relato!!! Tenho certeza que os efeitos em ti vão ser tão bom ou melhores que o meu!!! tô adorando o produto....como eu queria que ele não fosse tão caro....daí eu usaria sem dó nem piedade...hauhauha!!!

Postado

TREINO DE HOJE: Peito + Triceps (15o DIA/ 10o TREINO)

Fadiga: Nem me lembro mais o que é isso!!!

Concentração: A melhor até agora!!!

Pump: Melhorou ainda mais!!Principalmente na hora da excução dos exercícios!!

Observações: O treino hoje foi muito bom!!Me surpeendi, pq como eu havia dito pra vcs, segunda é um dia complicado pra mim, não sei se é meu psicologico, mas sempre meu rendimento cai muito nas segundas!Mas hoje me surpreendi, não aumentei nenhum peso, mas a execução ficou perfeita ao cubo!!! Rapaz, confirmo e reconfirmo o superpump é phoda!!Hoje aumentei a dose para 2 medidas e meia e putz....muito bom!!Vou escolher um dia pra aumentar pra 3 medidas.....queria a partir de agora só usar 3, mas como ele é meio caro e eu quero que dure mais um pouco, irei só usar 3 medidas um dia, depois volto para 2 medidas!!

Ontem ao passar pelo espelho, tenho meio que evitado ficar olhando com mais detalhe, só pra ver o resultado mesmo no final, mas ontem dei uma espiada basica e a definição tá melhorando....adorei \o/.....vamos que vamos!!

Brigadão a todos que tá acompanhando!!! Valeu!!

Postado

TREINO DE HOJE: Costas + Ombro (16o DIA/ 11o TREINO)

Fadiga: Nem me lembro mais o que é isso!!!

Concentração: Tá melhorando ainda mais!!!!

Pump: Melhorou ainda mais!!Principalmente na hora da excução dos exercícios!!

Observações: Entrando no 16o dia de uso!! Hoje coloquei de novo 2 medidas e meia, embrulhou um pouco o estomago, acho que é porque eu aumentei um pouco a dose, amanhã deve passar esse efeito colateral...rs*....Hoje aumentei alguns pesos, mas nada assim para dizer Ohhhh!!!rs*....preferi aumentar um pouco e fazer os movimentos perfeitos que aumentar muito mais e ficar roubando nas séries!! Tô aqui imaginando como será os efeitos do superpump a partir do 20o dia....Tá menos da metade agora....não fiz os calculos, então nem sei qto tempo vai durar ainda....hauhauhuhaa....espero que dê para mais um pouco....irei testar um dia com 3 doses, tô decidindo aqui o dia!!!

Hoje o treino foi muito bom!!! Não curto malhar costas e desde que começei o superpump a minha excução nesses exercícios estão perfeitos!!muito bom mesmo!! O pump durante o treino melhorou mais ainda!! Vamos que vamos!!

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!

Postado

um relatinho sempre e bom ler...usei o sp250 a um tempo atras com uma crea igual a vc!

ganhei MUITO!mais perdi muito tbm depois de parar com o uso de ambos!foda!

sobre o produto nao axei tudo isso que falam pq sobre o aspecto de vasodilataçao achei bem fraco!

hahaha nao funciono acho que muito bem com estimulantes...tomo uma garrafa de cafe e durmo sucegado!haha

agora estou com o whiteflood estou na 2 semana de uso dele e estou gstando bastante!

pump mto foda chega a doer o braço parece que vai explodir veias +- por inquanto nao posso dizer muito pq estou usando 1 dose somente

e isso ai velho espero que tenha ganhos bons!!

vlww abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...