Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE : PEITO + TRICEPS (8o DIA/ 5o TREINO)

Vascularização: Normal!!!

Fadiga: Nenhuma!!!

Concentração: Ótima

Força: Igual da semana passada!!!

Resistencia: Muito boa!!! Parece que quando a gente acaba, a gente quer mais e mais.

Pump: Normal

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações: Hoje aumentei pra 2 doses do superpump!!! Como ontem minha alimentação foi uma mer**, o pessoal resolveu comer fora, aí já viu né? Fiquei com o estomago pesado o resto do dia, não dormi direito de ontem pra hoje...pronto, não sei como teria sido meu treino sem o superpump. Por isso que não notei nada de especial no treino de hoje, acho que o superpump só serviu pra dar uma segurada básica no treino. Mas amanhã volta tudo ao normal, aí vamos que vamos ver o que o superpump é capaz...rs*

Meu treino mudei um pouco, não irei fazer mais 3 x por semana rpm!! Percebi que ando perdendo peso.Falei com meu professor hoje e ele disse que no maximo 2x por semana....mas que isso não seria legal para o meu caso especifico.

A alimentação pós treino tb mudei!! Tudo pra ver se quando acabar esse ciclo, o ganho ser um pouco melhor!! Continuo com meu whey + dextrose no pós treino e cerca de 40 minutos depois substituir o famaso sandwich de pão integral com peito de peru por batata doce com carne. Fiz uma troca legal? ou é melhor eu voltar pro sandwich?

Todas as sugestões são bem vindas!!!

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Superpump é muito bom, faça tudo correto e verá que com 2 scoops tem a diferença.

Também teve um dia que fiz uma refeição muito proteica, porém cheia de gordura, normalmente nesse dia fico com a barriga pesada e tenho um péssimo dia de treino, só que naquele dia com Superpump fiz um treino legal, mostrando que o produto é bom mesmo !

Postado

Opaa cara, comprei o NO Shotgun Aqui pelo forum mesmo, foi otimo!

E o SizeON é um produto da gaspari para vc tomar no pós treino.. com creatina.. o Gustave deve explica melhor, me meti um poco :rolleyes:

Postado
O Superpump é muito bom, faça tudo correto e verá que com 2 scoops tem a diferença.

Também teve um dia que fiz uma refeição muito proteica, porém cheia de gordura, normalmente nesse dia fico com a barriga pesada e tenho um péssimo dia de treino, só que naquele dia com Superpump fiz um treino legal, mostrando que o produto é bom mesmo !

Oi Gustave!!!

Tudo que vc comentou e comenta, tá acontecendo comigo tb!!!!\o/Ontem mesmo não sei o que teria sido domeu treino sem ele!!!

abração!!!!

Opaa cara, comprei o NO Shotgun Aqui pelo forum mesmo, foi otimo!

E o SizeON é um produto da gaspari para vc tomar no pós treino.. com creatina.. o Gustave deve explica melhor, me meti um poco :rolleyes:

Oi PGzao!!!

Tô doido pra fazer um combo mais pra frente com o No Shotgun e o SizeON!!! Só me tira um dúvida, quando a gente toma o SizeOn é necessário a gente tomar a creatina junto como shake de whey com dextrose no pós treino?

Obrigado pelas informações!!!

abração!!!

Essa mudança para 2 doses é necessária? vem dizendo no pote ou são vcs que experimentão assim?

pq.. se uma dose ja há uma mudança quase que radical no treino para que duas?

Oi victorhr!!

Então essas são as intruções que vem no rotulo!! No 1o contato tomar 1 dose até se acostumar com o produto, tomei 1 semana!! depois vc pode aumentar pra 2 ou no máximo 3 doses!! Como ele é meio caro e temos que tomar 1 medida nos dias que não treinamos, acho que não vou aumentar para 3 doses não....posso até fazer um teste pra ver como é que é....mas só um dia.....mas ainda tô pensando aqui.....

abração!!!!!!

Postado

TREINO DE HOJE : COSTAS + OMBRO (9o DIA/ 6o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!

Fadiga: Nenhuma....melhorou ainda mais!!!

Concentração: Ótima

Força: Senti que aumentou um pouco!!!Pq conseguir fazer a série com movimentos corretos, sem roubar nem um pouquinho na ultima série!!!

Resistencia: Tá aí uma coisa que tá me surpreendendo!! Vem melhorando a cada treino!!!

Pump: Durante o treino muito bom!!

Pump Pós-Treino: Normal!!

Observações: Depois do treino bem meia boca de ontem, confesso a vocês que fiquei meio desanimado, triste mesmo pensando que as coisas não iriam melhorar de novo. Mas graças a Deus eu estava redondamente enganado!!! Hoje o treino foi pho**!!! Putz, gostei muito!!! E olha que hoje treinei um grupo muscular que acho mais chatinho que é Costas e me surpreendi com a execução que conseguir fazer de cada um dos aparelhos!!! Aumentar a carga não aumentei, visto que mudei a ficha semana passada, porém a execução melhorou de forma bem satisfatória!!Já o treino de ombro, foi perfeito!!! Mas como eu curto, não sei se realmente eu melhorei muito na execução como no caso anteriormente citado!!! Mas resumindo o treino de hoje: MAGNIFICO!!!

Espero que as coisas continuem a caminhar assim!!!

Acho que vou ganhar de minha irmã uma caseina!!! Se tudo der certo, irei tomá-la a noite!!! qualquer coisa aviso a vocês aqui!!! A unica coisa que ainda nãome acostumei foi comer batata doce depois do treino....putz!!! eu adoro batata doce, mas de manhã? ninguém merece....hauhuauahauha....mas sem problemas, o que importa é que tô comendo ela, com carne grelhada!! Vamos que vamos, é como falam!! No Pain, No Gain!!!

Ah! Já ia esquecendo de comentar, apesar de ter achadomeu treino de ontem uma bos**, hoje ainda sinto meu peito doer, ontem treinei peito, então, acho que o treino não deve ter sido assim tão ruim né? Alguém me elucida essa duvida?rs*

Mais uma vez obrigado a todos que tem acompanhado meu relato!!! Valeu mesmo por todo apoio e força!!!

Postado

Cara eu acho que vc entendeu, mas do jeito que eu falei no otro post nao fico muito claro... o SizeON nao é pra ser tomado com creatina, ele é feito a base de creatina... ai continua com 'O Basico' no pós tbm... pq o sizeon eh basicamente creatina incrementada com outras 'formulas' haha

Boa sorte ae brow!

Postado
Cara eu acho que vc entendeu, mas do jeito que eu falei no otro post nao fico muito claro... o SizeON nao é pra ser tomado com creatina, ele é feito a base de creatina... ai continua com 'O Basico' no pós tbm... pq o sizeon eh basicamente creatina incrementada com outras 'formulas' haha

Boa sorte ae brow!

Oi PGzao!!!

Agora entendi!!!valeuzão pela explicação!!!

Boa sorte pra ti tb!!!!

Postado

TREINO DE HOJE: BICEPS + PERNA (10o DIA/ 7o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!

Fadiga: O que é isso?hauhauha....nenhuma!!!

Concentração: Ótima!!

Força: Hoje percebi que ela melhorou ainda mais!!!

Pump: perfeito!! muito bom mesmo!!O melhor desde quando começei!!

Observações: Hoje acho que comecei a sentir os efeitos do superpump mais forte!!! Hoje o treino foi super puxado e eu queria mais e mais!!Os exercícios de biceps fiz super concentrado. Perfeito!!! Já vinha gostando do superpump, mas hoje as coisas melhoraram tanto que fiquei com um sorriso de lado a lado...rs* . Desde quando começei, hoje foi o dia em que os efeitos ficaram mais nítidos!! Espero que com o passar dos dias as coisas melhorem ainda mais!!! Pra vocês terem uma idéia, na extensora coloquei todo o peso disponivel na maquina...

Agora proxima semana eu acho que continuarei tomando 2 medidas mesmo!! Queria aumentar pra 3....mas acho que nem vai rolar...quero que o superpump dure mais um pouco....rs*

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas!!!!!

Postado

TREINO DE HOJE: Peito + Triceps (11o DIA/ 8o TREINO)

Vascularização: A melhor até agora!!

Fadiga: O que é isso?hauhauha....nenhuma!!!

Concentração: Perfeita!!

Força: Muito boa!!

Pump: Melhorou ainda mais!!

Observações: Hoje o treino foi animal!!!O Superpump é bom mesmo....isso é fato!!! Começei a perceber, não sei se é obra do meu psicológico ou placebo, que desde o 10 dia de uso do superpump as coisas vem melhorando num nivel muito bom!!!Certo que aumentei pra 2 doses, mas mesmo assim tô me surpreendendo com os resultados!! A gente malha e não cansa, incrivel!!!Fico pensando aqui, se o pote vinhesse numa maior quantidade pra durar uns 30 treinos como iria ser o resultado!! Certamente perfeito ao cubo!!

Tô aqui pensando se pego um outro superpump assim que acabar esse ou um no shotgun!! Quem já usou os dois, qual seria a melhor opção para o meu caso? E seria necessário entre um pote e outro eu parar 1 semana?Por favor, me elucidem essa dúvida!!

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...