Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
É isso ai garoto, vamos crescer....cara, eu li suas medidas iniciais la e vc tem 31 de braço. Pois é, com 31 de braço da pra ganhar uma bela massa muscular em pouco tempo(falo isso pq tenho 43) pq depois dos 38-39 começa a complicar....aproveita essa fase da melhor maneira possivel e vc esta com a galera do fórum aqui te ajudando então vc ja sabe mais ou menos como comer direito, treinar e sabe que tem que dormir 8 horas por dia pelo menos. É isso ai cara, só queria deixar esse recado pra vc aqui pra vc se motivar mais e sair da academia chorando...de dor muscular lógico!

Abraços e bons treinos.

Oi Bomberman!!! Veleu pelo apoio!!! A opinião de todos vocês me motivam muito!!!tô seguindo tudo direitinho!! Dormindo 8 horas por dia, comendo de 3 em 3 horas, seguindo ao máximo as informações que pego aqui no forum!! Antes de dormir tô tomando albumina!! Quando entrar um dinheiro extra vou ver se pego uma caseina!! Mas antes, quero comprar o tribullus com o Chacall!! Só falta o dinheiro do estagio cair em minha conta pra eu depositar na conta dele!!!

Acompanhando, vc vai gostar do superpump, bom pra caralhooooo....Bons ganhos

Abraço

Oi Parispoca!!!

brigado pelo apoio!! Tô aqui torcendo pra curtir muitão!!! Se tudo caminha certinho, tô pensando em pegar um no shotgun ou um nano vapor lá pra Outubro...

Você mediu o biceps sem ser contraido certo ?

@ Bomberman

Vc tem 43 de biceps contraido ou relaxado ?

Oi Bomberman!!!

Foi!!Queria tanto fazer uma avaliação antes de começar o superpump. Mas aqui em minha cidade, o pessoal mete a faca pra fazer as avaliações. Muito caro. Mas no final do ciclo irei fazer, próximo mês.

Postado

TREINO DE HOJE : Costas + Panturrilha (4o DIA)

Vascularização: Aumentou ainda mais!!! Durante o treino mesmo parecia que o braço ia estourar...rs* Fique imaginando aqui se tivesse malhado biceps e triceps hoje, como não deveria ter ficado.....

Fadiga: Melhorou!!!

Concentração: Melhorou mais um pouco

Força: Ainda estou na semana de mudança de ficha, aí fica dificil analisar certinho. Mas creio eu que tá aumento gradativamente!! Próxima semana como será a 2a seman dessa nova ficha, o bicho vai pegar!! Espero me surpreender....rs*

Resistencia: Muito boa!!! Parece que quando a gente acaba, a gente quer mais e mais.

Pump: Muito bom!! Melhorando!!

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações: Não sei se é meu psicologico, mas sempre que venho de final de semana ou de um feriado no meio da semana, meu rendimento cai, é incrivel, por isso que não curto esses feriados no meio da semana, prefiro que seja na Segunda ou na Sexta. Hoje o superpump conseguiu segurar legal, ainda bem!!

Efeitos colaterais: A azia sumiu mesmo!!!yeah!!!

Pessoal o que vocês acham de eu aumentar para 2 medidas na segunda-feira? Porque Segunda é minha segunda semana de uso. É melhor eu aumentar ou esperar mais um pouco?Só tenho medo de quando aumentar a azia voltar....mas é isso mesmo, no pain, no gain!!!

Agradeço a todos que estão acompanhando meu relato!!!!

Postado

TREINO DE HOJE : Perna (5o DIA/ 4o TREINO)

Vascularização: Normal!!!Como hoje foi perna, não dá pra notar nada em especial

Fadiga: Nenhuma!!!

Concentração: Ótima

Força: Apesar de ser perna, senti que aumentou muito!!!muito mesmo....aumentei os pesos em todos aparelhos!!!!

Resistencia: Muito boa!!! Parece que quando a gente acaba, a gente quer mais e mais.

Pump: Normal

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações: Não é que o superpump é legal mesmo!! Olha que tô ainda na 1a semana e ele vem cumprindo o prometido!! Hoje aumentei todos os pesos e o legal de tudo que quando a gente acaba as séries, mesmo com o corpo todo doendo, dá vontade de fazer mais e mais!!Semana que vem vai ser o bicho. Porque passou essa 1a fase da ficha nova, aí poderei analisar os avanços melhor, visto que, sempre que a gente muda de ficha, a gente ou pelo menos eu, fico meio perdido....rs*

Dúvida: Pessoal, na 2a feira faz 1 semana que tô tomando o superpump!! Será que seria legal aumentar a dose ou esperar mais um pouco? Nos dias de não treino vou continuar tomando uma medida!!!

Mais uma vez agradeço a todos pelo apoio e por favor, qualquer sugestão, dica, é só falar. Estou aqui pra aprender e sei que aqui está repleto de pessoas competentes, e o melhor, prestativas, que faz de tudo pra ajudar a outra pessoa, sem querer guardar o conhecimento só pra si!! Valeu mesmo!!!

Postado

Ae brother, to acompanhando! Cara, eu eu so 2 cm mais baxo que vc e to com 2cm de braçoa mais, de resto, nossas medidas sao todas iguais! Otra coincidencia seria que comecei essa semana meu NO Shotgun e a ficha mudou segunda tambem!! hahah olha isso!

Bons Ganhos! Abraçao gemeo! hahahaha

Postado
Ae brother, to acompanhando! Cara, eu eu so 2 cm mais baxo que vc e to com 2cm de braçoa mais, de resto, nossas medidas sao todas iguais! Otra coincidencia seria que comecei essa semana meu NO Shotgun e a ficha mudou segunda tambem!! hahah olha isso!

Bons Ganhos! Abraçao gemeo! hahahaha

Oi PGzao!!! Tudo bem?

Que coincidencia!!! Até a mudança de fichas!! gemeo ao cubo!!!rs*Vamos torcer pra quando acabar esse ciclo a gente consiga ótimos resultados!!! Tô querendo pegar um no shotgun quando terminar esse ciclo de superpump. Onde você comprou o seu no shotgun?....já até começei a juntar o dinheiro...rs*

Vc tá fazendo algum relato aqui no forum? Se tiver, me avisa pra eu acompanhar lá!!

Brigadão pelo apoio e bons treinos pra gente!!

Postado

Tambem sou parecido contigo.. em agosto chega meu combinho sizeon+superpump

nossa.. to com uma puta ansiedade!

Uma dúvida.. gustave vc q vai tomar eles 2, vc complementar com algo mais? só whey+malto né?

raça ae mano, bons ganhos!

Postado
No shotgun é bom, mas eu preferi pegar a grana juntar e já estou com mais um Superpump 250 e um Sizeon aqui em casa lacrados.

Ambos da Gaspari.

Oi Gustave!!!

Tudo bem?

O que seria esse Sizeon? Onde voce comprou?Pq dependendo de quanto fique esse combo, posso até fazer esse kit tb!!!

abração

Tambem sou parecido contigo.. em agosto chega meu combinho sizeon+superpump

nossa.. to com uma puta ansiedade!

Uma dúvida.. gustave vc q vai tomar eles 2, vc complementar com algo mais? só whey+malto né?

raça ae mano, bons ganhos!

Brigadão Victorbh por tá acompanhando meu relato!!! Bons ganhos pra nós!!

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...