Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE : Perna (3o dia de treino sem uso do Superpump)

Vascularização: Normal

Fadiga: Ainda não deu sinal

Concentração: Boa

Força: Muito boa!!

Pump: Normal.

Pump Pós-Treino: Normal.

Observações: Treino de perna sempre é meio dificil de analisar, mas no geral, depois que parei o superpump o que mudou mesmo foi as veias mais aparente, de resto continua o mesmo...proxima semana continuarei com o descanso de NO....e na outra semana devo começar um novo combo!!!

Na segunda devo tá postando aqui minhas medidas...

Brigado a todos que estão acompanhando!!!

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
e qual seria esse novo combo? diz ae pra galera! haha

ah, e vc compra aonde seus suplesmentos?

abraço

Oi!!!.....então vai ser o no shotgun e o NoSyntheSize!!!!

Pretendo começa-lo sem ser essa semana a outra!!!

Eu compro do Fábio!!!

abração

Postado
eae cara , recomenda SP 250 ? te ajudou mto?

Oi!! Achei o produto bem legal!!! Já fiz a avaliação, amanha estarei pegando o resultado e postando aqui!! Gostei do resultado, mas assim, vejo gente esperando milagres do uso, aí já acho um pouco demais....mas no futuro irei usá-lo novamente!!!

Postado

"Modo de tomar:

Dias de treino: Tomar 2 a 3 medidas de SuperPump 250 com 200 a 300ml de água, 30

a 45 minutos antes do treino, de preferência de estômago vazio. Para os melhores

resultados evite consumir uma refeição com proteína 45m a 1h depois de tomar

SuperPump 250. Não tome mais de 3 colheres.

Dias de não treino: Tome uma medida com 150 a 300ml de água."

Com base nessa recomendação que li num site eu pergunto a vocês, eu vou pegar meu SP250 mês que vem, há necessidade de eu começar o uso do produto logo com 2 medidas ? ( acho que não, estava pensando em começar com 1 ). E também tenho outra pergunta ( a principal ). Na recomendação diz que é melhor evitar consumir uma refeição com proteinas 45m a 1 hr dpois do treino, com base nisso, vcs pararam de usar o pós treino de vocês? ( whey )

Obrigado e desculpe se minha pergunta ja foi respondida, abraço!

ps : postei aqui minha duvida pois prefiro postar aqui do que criar um novo topico só para isso.

Postado
"Modo de tomar:

Dias de treino: Tomar 2 a 3 medidas de SuperPump 250 com 200 a 300ml de água, 30

a 45 minutos antes do treino, de preferência de estômago vazio. Para os melhores

resultados evite consumir uma refeição com proteína 45m a 1h depois de tomar

SuperPump 250. Não tome mais de 3 colheres.

Dias de não treino: Tome uma medida com 150 a 300ml de água."

Com base nessa recomendação que li num site eu pergunto a vocês, eu vou pegar meu SP250 mês que vem, há necessidade de eu começar o uso do produto logo com 2 medidas ? ( acho que não, estava pensando em começar com 1 ). E também tenho outra pergunta ( a principal ). Na recomendação diz que é melhor evitar consumir uma refeição com proteinas 45m a 1 hr dpois do treino, com base nisso, vcs pararam de usar o pós treino de vocês? ( whey )

Obrigado e desculpe se minha pergunta ja foi respondida, abraço!

ps : postei aqui minha duvida pois prefiro postar aqui do que criar um novo topico só para isso.

Oi Vicente!!

Vc começa tomando 1 medida por uma semana, depois você aumenta...eu cheguei a tomar até 2 medidas e meia, depois voltei pra 1 medida e o resultado foi igual, então seria legal você testar também!!! Em relação a tomar de estomago vazio, eu fiz a experiencia, tomei seguindo o que tava no rotulo e tomei também sem esperar esse tempo e comigo o resultados foram iguais, não senti diferença no efeito do produto!!

Qualquer coisa é só perguntar!!

Abração

Postado

Pessoal, demorou, mas já estou com as medidas aqui!!! Eu curti os resultados, não foram muitos, mas quando olho no espelho vejo que melhorou um pouco....por isso que agora eu não até que ponto eu vou ficar com neura em relação a numeros....huahuahuahuahuhaha!!! Recomendo o produto, mas friso, que espera milagres, ganhar muito mesmo....pode se decepcionar um pouco!!! Pena que ele é meio caro, mas ainda esse ano, mais pro final irei usá-lo novamente!!

Agora é esperar mais uma ou 2 semanas pra começar o novo combo!!! Queria fazer uma nova avaliação assim que terminar esse novo combo, mas o complicado é que a avalição aqui é 30,00....acho meio caro.....mas quem sabe daqui pra lá....eu crio coragem e faço....rs* Em negrito tá as medidas que estou agora!!

Medidas:

Peso: 65,5 Kgs / 67,00 kgs

Altura: 1,73 m / 1,73 m

Peito: 96 cm / 97,5 cm

Abdomem: 80 cm / 79 cm Por isso que falei que em mim achei que o superpump tava definindo!!Tirei a prova aqui!!

Cintura: 74 cm/ 73cm

Biceps esquerdo: 30 cm / 31,2 cm

Biceps direito: 30cm / 31,2 cm

Perna esquerda: 55 cm / 56,00 cm

Perna direita: 55 cm / 56 cm

Panturrilha esquerda: 36,00 cm/ 37 cm

Panturrilha direita: 36,00 cm/ 37 cm

Agora só os atuais:

% de gordura: 15,08 %...

Peso gordo: 9,92 Kg

Peso Magro: 57,8 Kg

Como eu havia dito, não tive resultados exorbitantes, mas para 1 mês eu gostei!!! Melhor que nada né?rs*....agradeço a todos que acompanharam e espero ter o privilegio de ter a visita de vocês no meu outro relato que estarei começando daqui há uns 10 ou 15 dias!!

Postado

Aoo rapaz... teve bons resultados sim..

ou achou que tava tomando um AE?

é óbvio que nunca vamos ganhar 5kgs em 1 mês com um Suplemento...

Pelo menos isso é ilógico...talvez alguns com creatina consigam..mas acho dificil...

o Negócio é ir aos poucos e esses suplementos mesmo sendo caros estão ajudando muito!

Belos resultados rapaz...

Vamo que Vamo..

Abç e Bons Treinos!

Postado
Aoo rapaz... teve bons resultados sim..

ou achou que tava tomando um AE?

é óbvio que nunca vamos ganhar 5kgs em 1 mês com um Suplemento...

Pelo menos isso é ilógico...talvez alguns com creatina consigam..mas acho dificil...

o Negócio é ir aos poucos e esses suplementos mesmo sendo caros estão ajudando muito!

Belos resultados rapaz...

Vamo que Vamo..

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!!

Eu também curti os resultados e vc falando isso faz eu confirmar mais ainda....só falei isso no relato, porque tem gente que espera milagre sabe? Que vai ganhar 4 kgs de massa magra em 1 mes usando o superpump....

Brigadão por ter acompanhado meu relato!!

Espero no proximo contar com sua presença de novo!!!

Abração e bons treinos pra ti!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...