Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se tu tá com disposição e o treino tá bom...pra que colocar 3 medidas ?! O.o

mantem as 2 até diminuir o efeito...assim se economiza o produto amigão ;)

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!!

Você tem razão!!! Vou fazer isso então!!! Pra ele durar mais um pouco, visto que ele é meio caro!!

Valeu por tá acompanhando!!!

Bons treinos pra ti!!

Abração

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO DE HOJE: Peito + Triceps (19o DIA/ 14o TREINO)

Vascularização: A melhor até agora!!!

Fadiga: O que é isso?rs*

Concentração: Ótima!!

Força: Muito boa!!

Pump: Ainda melhor!!

Pump Pós-Treino: Boa!!!

Observações: Pessoal, completando 19o dias de uso e 14o dia de treino, as coisas melhoraram muito!! Principalmente no que diz respeito a vascularização, desde ontem percebi que as veias dos braços estão mais aparentes, o que vem confirmar minha tese que depois do 20o dia de uso as coisas tedem a melhorar ainda mais!!! Hoje o treino foi muito bom!!! Peito conseguir fazer com ainda mais concentração e com movimentos perfeitos...tô gostando muito de tudo isso....rs*....Triceps tb foi maneiro, o que vem mais me surpreendendo e que venho conseguindo fazer as séries de maneira mais correta e concentrada, sem dar aquele roubinho nas ultimas repetições!!

Não sei se quado eu acabar esse ciclo quando for fazer a avaliação irei aumentar muito, mas aparentemente, pelo que tenho olhado no espelho, tô achando meu corpo um pouco mais definido. E o pump que ele dá no treino é muito bom!!! Espero que quando eu tirar as medidas, eu tenha aumentado um pouco....

....Agora vem o finde, 2 dias sem ir pra academia....chega da depressão....hauhauhuaha....tô ficando dependente da academia....ela tá viciando mais que qualquer droga....huahuahua.....ainda bem que esse "vicio" da academia, traz um up na nossa saúde!!

Observação 2: Desde ontem conseguir anexar em minha dieta uma caseina!! Matrix da Syntrax 5.0... Tô mandando antes de dormir 40g pra dentro!!Vamos ver no que vai melhorar nos ganhos!!!

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!

Postado

TREINO DE HOJE: Costas + Ombro (22o DIA/ 15o TREINO)

Vascularização: Muito boa!!!

Fadiga: Nem sei mais o que é isso.....

Concentração: Ótima!!

Pump: Melhorando ainda mais!!!

Observações: Bem, Segunda é fogo pra mim!!! Sempre é um dia meio complicado!! Hoje, meio que perdi a hora, e não deu pra esperar meus habituais 30' pra tomaro superpump....daí mandei 15' após acordar!! Pra complicar mais ainda, coincidiu de hoje ser o treino que menos gosto: Costas e Ombro!!Mas gostei do que eu vi!!Aumentei os pesos em alguns exercícios e o legal é que a execução dos mesmo ficaram super boas, sem roubar em nenhuma repetição!!Hoje utilizei 2 medidas e geralmente tomo superpump 30' antes de ir pra academia, mas não sei porque hoje, apesar de toda correria e ter tomado 15' antes o resultado achei melhor, ainda por cima hoje sendouma segunda!!Amanhã irei fazer o teste....vou me acordar cedo e tomar o superpump uns 15' a 20' antes de ir pra academia pra ver no que dá!!!

Brigado a todos que estão acompanhando!!!!valeu mesmo!!!

Postado

TREINO DE HOJE: Biceps (23o DIA/ 16o TREINO)

Vascularização: Hoje ficou ainda mais aparente!!!

Concentração: Muito boa!!

Observações: Bem, agora falto menos da metade do meu superpump!!Creio eu que o mesmo dará até o meio da próxima semana!! Minha avaliação irei fazer na Sexta ou Sábado!!Tô vendo aqui, assim que eu fizer e o professor me entregar posto os resultados aqui!!!Bem, hoje conseguir acordar um pouco mais cedo e fazer tudo com mais calma!!!Não sei se foi meu psicologico, mas o treino rendeu bem mais!!! Adoro treinar biceps e por ironia do destino é o musculo que demoro mais a ter resultados =(....anyway....hoje aumentei alguns pesos...mas como eu falei no outro post, nada muito grande....em torno 5 kgs, mais ou menos, porque a minha meta é fazer as séries bem feitas sem roubar....e até agora tá dando certo!!!

Não sei se minhas medidas aumentaram muito, mas sinto que os musculos estão mais aparentes...a barriga até um pouquinho melhor....falta muito pra ficar como eu quero, mas melhorando um pouquinho já nos motiva a treinar mais e mais em busca de nosso objetivo!!!

Ontem fiz RPM à tarde!! A unica coisa que tá me matando de desgosto é só poder fazer 1 vez por semana!! Quem faz RPM sabe o quanto ele é viciante....mas tudo por uma boa causa....se eu continuasse fazendo da maneira que eu estava no final do relato eu iria estar pesando menos do que estava pesando....então....deixarei o RPM desmedido quando eu tiver com um peso legal e fazendo um cutting!!

Valeu a todos que estão acompanhando!!!

Postado
Acha que o SP vai dar qtos treinos ?

uns 20 ?

olha que tu tá colocando 3 medidas já né ?!

durou bastante até então...

Abç e Bons Treinos!

Oi Rage!!

Então, não aumentei para 3 medidas não....continuo com 2 nos dias de treino e 1 nos dias sem!!!Acho que deve dá ate a proxima semana...mais ou menos uns 20...não aumentei para 3 doses, porque com 2 já tá dando um efeito legal....e pra durar mais um pouco também!!

Abação e bons treinos pra ti também!!

Postado

TREINO DE HOJE: Perna (24o DIA/ 17o TREINO)

Vascularização: Boa!!

Concentração: Muito boa!!

Força: Boa!!

Observações: Perna, sempre meio complicado pra analisar os efeitos do superpump!!Mas como tive uns probleminhas, resultado, hoje quando acordei estava com uma dor de cabeça fraquinha, mas mesmo assim fui malhar, ainda bem que ela não aumentou!! Hoje de efeito colateral, senti um leve desconforto no estomago...Acho que esse vai ser o unico efeito que vou sentir, porque já estou quase no final do pote e até agora só foi isso que senti!!!

O treino foi bem legal!!Aumentei o peso em alguns aparelhos, mas sempre respeitando o limite de fazer as execuções certas!!! Vamos que vamos!!!

Brigadão a todos que estão acompanhando!!!

Postado

olá destiny,

to acompanhando e anciosa pra ver os resultados....

pq tbm to pensando em usar o superpump.....

por favor, qdo terminar me diz qto tempo durou o sp pra vc!!

Se possível pode me mandar uma MP dizendo qto pagou nele?? :rolleyes:

obrigada e bons ganhos!!

Postado
Isso aí, mano! Força na carcaça! rs

Quero ver na balança quanto é que tu aumentou, foi aí que eu tomei o susto com o SP! rs

Abração e Bons treinos!

Oi Gabriel!!!

Então, sempre que passo pela balança dá uma vontade de subir....huahuahuahuaha....mas tô me segurando....Acho que a maior parte do peso que eu aumentar será de massa magra....tô aqui torcendo....pq faço aula de rpm e caminho em jejum nos finais de semana...espero que minha massa gorda não aumente tanto....

Veleu por estar acompanhando!!! Bons treinos pra ti também!!

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...