Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Chrisfs

Posts Recomendados

Gostaria de pedir ajuda a vocês sobre o meu treino, o que poderia ser melhorado, essas coisas! Pf rs

Para ganho de massa =)

* 19 anos

1,53

43 kg

A
Cad. extensora
Leg 45º
Agachamento Smith
Adutora
Panturrilha
Supino
Tríceps
Abdominal mão
B
Mesa extensora
Flexão joelhos
3 apoios
Elevação pélvica
Mesa gluteo
Abdutora
Bíceps
Remada articulada
Desenvolvimento HBC
Supra e infra
Thanks :D
Editado por Chrisfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca peso aí... Você tem que terminar o agachamento com vontade de vomitar e com as pernas queimando... É sinal de que está fazendo certo...

100g de proteína por dia...

Avalie sua dieta e consuma 300 calorias a mais do que o gasto calórico diário..

Tome creatina..

....

haushsauashuassh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que me disseram: Esqueça o Smith e faz o livre!

é bem melhor e com certeza você vai notar a diferença, assim como eu notei!

Tentei fazer uma vez e não tive equilíbrio kkkkk , mas sempre ouvi falar que é o melhor e to doida pra fazer, vou tentar de novo hahahahaha

Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que me disseram: Esqueça o Smith e faz o livre!

é bem melhor e com certeza você vai notar a diferença, assim como eu notei!

Faço das palavras das Marianna as minhas.....esquece o smith a não ser que vc esteja com muita dificuldade pra fazer o livre....E no treino A, joga o agachamento para o inicio a não ser que você esteja usando a extensora como método de pré-exaustão o que acho que não é o caso, alonga bem e sempre faz uma ou duas sets de aquecimento com uns 20% ou 10% da sua workset...No mais bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca peso aí... Você tem que terminar o agachamento com vontade de vomitar e com as pernas queimando... É sinal de que está fazendo certo...

100g de proteína por dia...

Avalie sua dieta e consuma 300 calorias a mais do que o gasto calórico diário..

Tome creatina..

....

haushsauashuassh

Aumentarei a carga sim, to aumentando aos poucos e a creatina eu já tomo hahahaha

Obg pela dica =D

Faço das palavras das Marianna as minhas.....esquece o smith a não ser que vc esteja com muita dificuldade pra fazer o livre....E no treino A, joga o agachamento para o inicio a não ser que você esteja usando a extensora como método de pré-exaustão o que acho que não é o caso, alonga bem e sempre faz uma ou duas sets de aquecimento com uns 20% ou 10% da sua workset...No mais bons treinos...

É, eu estava fazendo a extensora primeiro por isso mesmo rs .. mas se é melhor, eu faço o agachamento primeiro! Obg pela dica :D

Acham que eu devo mudar alguma coisa, acrescentar... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja melhor mas se vc não ta usando como pré-exaustão não tem porque não começar o treino pelos básicos.... :laughingsmiley:

ahhh, entendi! é porque desde que comecei a fazer ela primeiro, como pré-exaustão, comecei a sentir mais do que sentia antes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...