Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pull/push Ajuda Nas Escolhas High/low

Posts Recomendados

Postado

Essa foi boa, o cara tem avatar de LPO e não sabe nada sobre o assunto sahusauh

Essa estratégia do quisso não só pode como também é muito boa. O cara aumentou 10kg do supino dele mesmo em cutting pesado. Para força, é imperativo treinar o movimento centenas de milhares de vezes, e quanto em menor tempo isso acontecer, melhor.

E sobre a hipertrofia, o músculo fica se recuperando durante 24 horas, mas quem disse que você não pode treinar nesse tempo?Só porque o corpo está de recuperação(de nem 1mg de massa muscular no total -_-) não quer dizer que a síntese proteica não pode ser estimulada ainda mais. O efeito é acumulativo. A frequência do seu treino depende do seu condicionamento

LOW-REPS é que não é. É verdade, também não é high-reps, mas acho menos equivocado chamar de high do que low. Oito repetições é medium-reps.

Sim... vcs q sao uns fera mesmo... tem o rei na Barriga. nao to falando em treino de força pura como vcs.. nao eh esse o objetivo do dono do topico. q o cara q criou o topico. sei de LPO mais q vcs 2. duvidos q saibam fazer um levantamento olimpico pra me tirar uma...

Publicidade

Postado

:blink: o negocio ta esquentando aqui

Acho que cabe a mim testar como ja disse se nao funcionar mudo, tentativa e erro quer jeito melhor para aprender de verdade. Acho que posso dar uma mudada na taxa de repetiçoes colocar algumas com 10 sei la agora uma pergunta ali no treino de puxar low reps qual outro exercicios voces colocariam claro pensando de uma certa forma buscando progressao de cargas

Postado (editado)

Sim... vcs q sao uns fera mesmo... tem o rei na Barriga. nao to falando em treino de força pura como vcs.. nao eh esse o objetivo do dono do topico. q o cara q criou o topico. sei de LPO mais q vcs 2. duvidos q saibam fazer um levantamento olimpico pra me tirar uma...

Não te entendo cara. Você pratica LPO, deve conhecer grandes atletas que mantém um shape bacana com 93kg(sendo que chegaram ali apenas com LPO) e você acha que é necessário dar um dia de descanso?

Me desculpa cara, é incompatível. E o próprio Gui citou um treino para quem quer hipertrofia, em que o cara faz 10x treino na semana. Tem algumas pessoas agora que treinam fb5x ou até mesmo fb7x no fórum e disseram ter um acréscimo da massa muscular. No meu treino 30x por semana, também adicionei boa massa.

Pela experiência prática coletada de alguns e até mesmo teórica, o descanso não é obrigatório. Ninguém falou só de força aqui.

Editado por Visitante
Postado

Terra 5x5

Bent over row 4x6

Estou em duvida com mais um exercicio aqui

Abdominal 3x12 - 15

Colocaria Chin UP

No treino de empurrar,poderia colocar paralelas também,caso queira!

Entao eu tiraria as paralelas dos treinos high reps ou manteria?

Postado

Não te entendo cara. Você pratica LPO, deve conhecer grandes atletas que mantém um shape bacana com 93kg(sendo que chegaram ali apenas com LPO) e você acha que é necessário dar um dia de descanso?

Me desculpa cara, é incompatível. E o próprio Gui citou um treino para quem quer hipertrofia, em que o cara faz 10x treino na semana. Tem algumas pessoas agora que treinam fb5x ou até mesmo fb7x no fórum e disseram ter um acréscimo da massa muscular. No meu treino 30x por semana, também adicionei boa massa.

Pela experiência prática coletada de alguns e até mesmo teórica, o descanso não é obrigatório. Ninguém falou só de força aqui.

Nao pratico mais devido a varios fatores que nao vem ao caso aqui. Eu sei q levantadores treinam dias seguidos, diferentes partes do mesmo movimento mais de uma x por dia. Faço treinos esporadicos de LPO. C fosse o caso ja tinha falado pra ele treinar assim... COMIGOO nao deu certo. Garanto q ele nao pode ir 2x por dia na academia.

Eu preciso de descanço assim como preciso do treino.

Mas nao sou nda, nao sei nda, to aqui pra aprender. Mas nao julgo nguem pelo avatar.

Postado

Essa foi boa, o cara tem avatar de LPO e não sabe nada sobre o assunto sahusauh

Essa estratégia do quisso não só pode como também é muito boa. O cara aumentou 10kg do supino dele mesmo em cutting pesado. Para força, é imperativo treinar o movimento centenas de milhares de vezes, e quanto em menor tempo isso acontecer, melhor.

E sobre a hipertrofia, o músculo fica se recuperando durante 24 horas, mas quem disse que você não pode treinar nesse tempo?Só porque o corpo está de recuperação(de nem 1mg de massa muscular no total -_-) não quer dizer que a síntese proteica não pode ser estimulada ainda mais. O efeito é acumulativo. A frequência do seu treino depende do seu condicionamento

LOW-REPS é que não é. É verdade, também não é high-reps, mas acho menos equivocado chamar de high do que low. Oito repetições é medium-reps.

Fazer um exercício mais vezes (tanto em questão de volume diário, quanto em frequência semanal) é a estratégia mais fácil de todas para aumentar a carga dele

Concordo 100% com o que você disse sobre a recuperação do músculo. Se eu posso manter a síntese proteica alta treinando o mesmo músculo todos os dias, ao invés de a cada 2, ou 3, ou 4, ou quantos dias forem, por que eu não devo fazer isso?

watch-out-we-got-a-badass-over-here.jpg

Postado

3x8 pra vc é high reps? ao meu ver ainda é low rep...

não consigo treinar assim... com poucas reps.. a nao ser q seja em 80 - 90 % RM

Isso foi muito sem noção...

Oque o shapudo falou é verdade, o quisso uma vez disse que se o seu tecido muscular está com micro lesões não quer dizer que vc não possa treinar ele novamente.

Eu nunca testei, mas claro,tem partes do meu corpo que treinam quase todo dia:antebraço,posterior de ombro, o core e panturrilhas.

Por puro achismo, não acho que essa frequência atrofie seus músculos,se estivéssemos morando em árvores,todo dia ia ter series e series de pull ups pra subir de volta pra casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...