Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pull/push Ajuda Nas Escolhas High/low

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 6 meses

Peso: 71Kg

Rotina: AB2x Pull/Push

Editei aqui agora vai ficar assim

dia 1:Squat Pesado e foco em desenvolvimento de força

dia 2:Dead lift pesado e foco em desenvolvimento de força

dia 3:Off

dia 4:Squat leve e foco nos exercicios de peitoral e triceps

dia 5:Stiff leve e foco nas costas e biceps

dia 6 e 7:Off

Dai o treino fica assim

Push - Low Reps

Agachamento livre 5x5

Supino reto 4x6

Press Militar 4x6

Pull - Low Reps

Deadlift 5x5

Bent over row 4x6

Chin Ups 4x6 - Poderia ter escolhido pull ups mas creio que como nao vou treinar biceps diretamente nesse dia seria interessante ultilizalas

Push - high reps

Agachamento livre 3x10

Afundos 3x10

Supino Inclinado com Halters 3x10

Paralelas 3x8

Extensao de triceps sentado 3x10

Pull - high reps

Stiff 3x10

Pull ups 3x8

Remada unilateral 3x10

Encolhimento 3x10

Rosca direta 3x10

Abdomen sera trabalhado nos treinos de puxar e panturilhas se me der vontade nos dias de empurrar

Editado por thaylonl

Publicidade

Postado

Particularmente nao gosto do push/pull.. nao consigo descançar bem devido ao estimo seguido das pernas...

acho eu q nao eh possivel separar a musculatura da perna mesmo dando foco aos quadriceps em um treino e posterior em outro.

Postado

Particularmente nao gosto do push/pull.. nao consigo descançar bem devido ao estimo seguido das pernas...

acho eu q nao eh possivel separar a musculatura da perna mesmo dando foco aos quadriceps em um treino e posterior em outro.

não tem problema nenhum treinar as pernas (ou qualquer outro músculo) dias seguidos

Postado

Eu tambem penso maios ou menos assim como disse o fontoura mas eu nao vou tirar conclusoes precipitadas sem testar pq vejo um pessoal com bons resultados nesse tipo de treino, e se nao funcionar que sabe eu tento um upper/lower, nada melhor do que saber se o treino é bom do que testando-o.

Mas e quanto aos exercicios e variaçao de repetiçoes o que acham?

Postado

não tem problema nenhum treinar as pernas (ou qualquer outro músculo) dias seguidos

Nao? entao nao sei mais nda sobre treino...

eu nao gostei.. mas cada um responde de uma forma... pra ele pode ser excelente.

Postado

tb to treinando assim..

mas eu dividi seg= 1 push 1 pull / quarta= perna / sexta= perna 1 push 1 pull

todos 5x5 ou 6x5 com 30seg de descanso..

ta bom pra mim..levando em conta que to em cut

Postado

Nao? entao nao sei mais nda sobre treino...

eu nao gostei.. mas cada um responde de uma forma... pra ele pode ser excelente.

Não deve saber mesmo

Esse LPO aí do seu avatar mesmo deve treinar todos os dias da semana os mesmos músculos, com os mesmos exercícios e talvez mais de uma vez por dia

Crossfiteiros também acabam treinando músculos em dias seguidos

O Waterbury tem métodos em que se treina todos os dias e mais de uma vez por dia

Eu treino usando um FB4x (seg-ter-qui-sex) já faz tempo

O Shapudo aqui do fórum pelo que eu vi não só treina músculos em dias seguidos como mais de uma vez por dia

Se eu não me engano era o Qisso que supinava 14x por semana (se não era ele, era algum outro membro aqui do forum)

Postado

3x8 pra vc é high reps? ao meu ver ainda é low rep...

não consigo treinar assim... com poucas reps.. a nao ser q seja em 80 - 90 % RM

Isso é relativo é uma taxa de repetiçoes que eu achei melhor o que nao quer dizer que nao possa variar.

Mas que tal focarmos no treino o que vcs acham digo o que falta o que esta ruim o que esta bom?

Postado (editado)

Não deve saber mesmo

Esse LPO aí do seu avatar mesmo deve treinar todos os dias da semana os mesmos músculos, com os mesmos exercícios e talvez mais de uma vez por dia

Crossfiteiros também acabam treinando músculos em dias seguidos

O Waterbury tem métodos em que se treina todos os dias e mais de uma vez por dia

Eu treino usando um FB4x (seg-ter-qui-sex) já faz tempo

O Shapudo aqui do fórum pelo que eu vi não só treina músculos em dias seguidos como mais de uma vez por dia

Se eu não me engano era o Qisso que supinava 14x por semana (se não era ele, era algum outro membro aqui do forum)

Essa foi boa, o cara tem avatar de LPO e não sabe nada sobre o assunto sahusauh

Essa estratégia do quisso não só pode como também é muito boa. O cara aumentou 10kg do supino dele mesmo em cutting pesado. Para força, é imperativo treinar o movimento centenas de milhares de vezes, e quanto em menor tempo isso acontecer, melhor.

E sobre a hipertrofia, o músculo fica se recuperando durante 24 horas, mas quem disse que você não pode treinar nesse tempo?Só porque o corpo está de recuperação(de nem 1mg de massa muscular no total -_-) não quer dizer que a síntese proteica não pode ser estimulada ainda mais. O efeito é acumulativo. A frequência do seu treino depende do seu condicionamento

3x8 pra vc é high reps? ao meu ver ainda é low rep...

não consigo treinar assim... com poucas reps.. a nao ser q seja em 80 - 90 % RM

LOW-REPS é que não é. É verdade, também não é high-reps, mas acho menos equivocado chamar de high do que low. Oito repetições é medium-reps.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...