Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitaminico E Zma Duvida

Dumbbell_

Posts Recomendados

To pensando em comprar um polivitamico mas ja tenho um ZMA aqui em casa, vi que no polivitaminico ja existe uma certa quantidade de magnesio, zinco e vitamina b6.. algo que tambem ja existe no ZMA. sera que tem algum problema eu tomar os dois ?? o polivitaminico pela manha para acrescentar vitaminas e minerais e o ZMA antes de dormir ?? e se alguem toma um polivitaminico poderia me indicar um? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive o mesmo dilema. Eu ganhei um óxido nítrico da Arnold do meu irmão, em uma das idas dele à loja de suplementos. Então tinha cálcio, magnésio e cromo na mesma quantidade do centrum select (poli). Aí eu li em algum lugar que o excesso de um destes três (não lembro qual) poderia resultar em um problema lá (que também não lembro, memória péssima, hsuieuse). Aí eu devolvi óxido pro meu irmão e pedi pra ele me dar um dos whey's que ele tinha comprado. xD

Tudo em excesso faz mal, no entanto alguns suplementos vem com uma orientação de uso muito baixa (o caso dos bcaa's). Então vale pesquisar se o excesso de magnésio, ou zinco e ou b6.

Abraço!

Link para o comentário

O excesso de magnésio pode provocar fraqueza muscular, pressão baixa, rubor na face, náuseas, insuficiência respiratória e boca seca.

Em excesso, o zinco pode provocar anemia, febre, queda no sistema imunológico e nos níveis do colesterol HDL (bom).

O excesso de vitamina B6 (piridoxina), pode trazer grandes prejuízos para a saúde do indivíduo, provocando lesões nos nervos e destruição de parte da medula espinhal.

Mais mastigado que isso impossível .. UAHUAHAUHAUAHUAHAUAH.

Tinha a mesma duvida, acabei de pesquisar e to compartilhando ae com vcs.

Bons ganhos !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...