Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente um bom dia a todos !!!

Bom, é o seguinte galera, estou indo para o meu 3 mes de academia e o meu objetivo é HIPERTROFIA... no primeiro mês me consultei com um nutricionista aqui de sp, porém depois de tanta coisa que li desde o inicio referente a treino x alimentação e etc, me acabo em algumas duvidas ainda, sendo que o meu nutricionista não me recomendou se quer whey protein... coisa que eu estou tomando desde o inicio no pós treino... e pre treino banana com aveia e 4 caps dilatex, porem vou cortar o dilatex agora e iniciar o bcaa... me alimento de 3 em 3 horas, faço o meu pré treino 40 minutos antes de ir pra academia e logo após o treino tomo o meu whey protein, gostaria de saber se posso manter assim mesmo, e desta vez depois de pesquisar muito sobre o assunto BCAA resolvi adquiri-lo pela GROWTH 4 frascos de bcaa e gostaria da ajuda de vocês para saber se estou certo, meu treinador disse para eu tomar 2 antes do treino e 2 depois, mais pelo que eu vi e li no site e etc é uma tremenda furada.

ALTURA: 1.74

PESO: 74 KG.

PRÉ TREINO 40 MIN ANTES DO TREINO: 2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de aveia, meio copo de leite desnatado e 8 CAPSULAS DE BCAA PRÉ TREINO junto com a banana e o leite desnatado...... 8 CAPS PÓS TREINO COM WHEY PROTEIN ISOLADO, abaixo as informações do bcaa...

Informações Nutricionais
Porção: 4 cápsulas (2,58g)
Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade
por porção

% IDR *
Vitamina B6 1,30 mg
100
L-Leucina 980 mg
L-Isoleucina 700 mg
L-Valina 700 mg

Pelo que andei pesquisando, pro bcaa realmente dar um resultado, é preciso de 10g no minimo... como 4 caps dão um total de 2.58g, então se eu tomar as 16 (8 pré e 8 pós.) vão dar num total de 10.32g ... fora que pelo que andei lendo todo whey protein possui tambem uma certa quantia de bcaa ... o meu pós treino eu tomo 300 ml de agua com whey protein isolado, depois de 30 minutos a 1 hora eu faço a minha janta (OBS: costumo ir a academia sempre as 18:00 e saio de la umas 19:30...)

Resumindo: galera, vocês acham que está ok essa quantia de bcaa que eu irei adicionar agora ?? e referente ao meu pré treino e pós treino, tem algo de errado ou pode continuar assim ?

Outra coisa: tive uma evolução muito boa nestes 2 meses e meio, quando iniciei a academia tinha 32.5 praticamente de biceps, agora ja estou com 35.6 ... treino de segunda a sexta !!

Obrigado e agradeço desde já !!!

Publicidade

Postado

Eh isso mesmo cara, no minimo 10g de BCAA pré e pós treino, menos que isso é desperdiçar grana .. seria melhor se tu tivesse comprado um BCAA em pó, na minha opinião .. mais vantajoso, até pelas medidas, mais já que comprou esses 4 potes de caps. aumenta ai, pra chegar pelo menos em umas 10g no pré e 10g no pós ..

Bons ganhos !!

Postado

BCAA na Growth infelizmente não vale a pena, pelo que me informei eles estão esperando liberação para vender BCAA em pó.. em capsulas é muita desvantagem.. o bom mesmo é importar.. sobre o nutricionista não passar whey é simples.. v tem 3 meses de academia.. mal inicio.. ainda não tem uma dieta, ainda não sabe se conseguirá manter a dieta.. não sabe se terá disciplina para sua reeducação alimentar, whey é praticidade, e pra iniciantes principalmente totalmente dispensável, foque na dieta, eu esperei mais de 6 meses pra começar a tomar suplemento, beneficio disso, consigo me manter em dieta, suplemento cria uma falsa impressão de ganhos, e para iniciante os resultados vem até comendo feijão e arroz todo dia.

Postado

10g no pré e 10g no pós, se não não adianta nada .. o melhor BCAA é em pó, ou então passe a consumir alimentos que contenham aminoácidos, como a carne vermelha. Menos que isso é desperdiça grana .. pode pesquisar.

Postado

Monte uma boa dieta para você, seu objetivo é a hipertrofia, monte uma rica em proteina, ja que comprou seus suplementos apesar de ainda estar um pouco cedo mais nada que impede, você não pode trocar sua alimentação pelos suplementos, de maneira alguma. Já o bcaa você toma de acordo com sua necessidade, sua dosagem está boa, lança uma malto também junto com o whey no pós, seria bom.

Bons treinos!

Monte uma boa dieta para você, seu objetivo é a hipertrofia, monte uma rica em proteina, ja que comprou seus suplementos apesar de ainda estar um pouco cedo mais nada que impede, você não pode trocar sua alimentação pelos suplementos, de maneira alguma. Já o bcaa você toma de acordo com sua necessidade, sua dosagem está boa, lança uma malto também junto com o whey no pós, seria bom.

Bons treinos!

Postado

10g no pré e 10g no pós, se não não adianta nada .. o melhor BCAA é em pó, ou então passe a consumir alimentos que contenham aminoácidos, como a carne vermelha. Menos que isso é desperdiça grana .. pode pesquisar.

Obrigado pela resposta amigos !! Bom, A.Borges, então no caso seria 10 g no pré e 10 no pós ????? pelo que eu andei lendo seria 10g totalizando o pré e pós, ou seja, 5g no pré e no pró mais 5g... pq no caso se fosse 10g em casa seria 16 comprimidos no pré e mais 16 no pós =O .... meu deus que loucura ...

Bons treinos!

Bons treinos!

Obrigado pela dica cara, vou pesquisar sobre o assunto também essa de adicionar o malto com o whey ... pois é cara está cedo talvez pra eu tomar uma suplementação, mais na verdade até tenho um tempo legal disponivel pra academia, tive uma evolução mto boa nesse tempo ja, e o que eu puder fazer pra melhorar meu desempenho sempre estou fazendo, por isso agradeço a ajuda do pessoal !!!

Postado

Obrigado pela resposta amigos !! Bom, A.Borges, então no caso seria 10 g no pré e 10 no pós ????? pelo que eu andei lendo seria 10g totalizando o pré e pós, ou seja, 5g no pré e no pró mais 5g... pq no caso se fosse 10g em casa seria 16 comprimidos no pré e mais 16 no pós =O .... meu deus que loucura ...

Por isso o melhor uso do BCAA é em pó, se tu axa complicado tomar os 16 comprimidos, vai usando assim, como tá fazendo, mais assim que finalizar as caps, compra um BCAA em pó, que é bem melhor.

Postado

Bom, eu vou tomar os 8 comprimidos no pré e os 8 no pós totalizando , se eu não sentir nenhuma diferença vou aumentar a dose, fazer o que né ... concerteza irei comprar o meu próximo bcaa em pó, pelo que eu vi, BCAA E WHEY são essenciais para um treino de hipertrofia, é claro que se tiver uma boa alimentação também ja é ótimo, mais adicionar uma suplementação seria melhor, e tambem o fator genética... !!! Obrigado pela ajuda a todos e vamo que vamo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...