Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida em relação a dose do hilmar..

To sem nenhum dosador aqui e não tenho aquelas balanças.. e gostaria de saber quantas colheres de sopa eu ponho de whey HILMAR no pós. Tipo 30g do produto.. ?

Sendo essas colheres de sopa normais.. não é aquelas montanha.. um pouco mais que o normal..

Valeu!

também tenho essa duvida...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

putz mano denovo essa comparação.

Um é isolado o outro não, dispensa comparações.

Nego nao se cansa de ser ignorante, insiste no erro.

Se não tem grana, compra o mais barato.

Eu pelo menos mando 2 scoops hilmar de manha,

1 scoop e meio da on no pós

Postado
Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida em relação a dose do hilmar..

To sem nenhum dosador aqui e não tenho aquelas balanças.. e gostaria de saber quantas colheres de sopa eu ponho de whey HILMAR no pós. Tipo 30g do produto.. ?

Sendo essas colheres de sopa normais.. não é aquelas montanha.. um pouco mais que o normal..

Valeu!

Pois eh, foi discutido novamente Hilmar x Optimun, mas não foi dado resposta ao tópico em si. Também gostaria de saber certinho a dosagem por dia, também não tenho medidores e nada.

Postado
eu sei que pra cada 30 g: 24g são de prote, 3g de carbo, e 1 de gordura... falam que é uma colher de sopa, mas como? motanhona, rasa, normal(?) ?

Aham.. a informação nutricional tem aqui no forum.. mas não falam quantas colheres de sopa correspondem aos 30g.

Tem um vídeo de um vendedor aqui.. que o cara põe 3 colheres de sopa enormes.. mas acho que ele põe bastante pra mostrar que o produto mistura legal, etc..

tá aí o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k

Tava vendo o vídeo e olhando os comentários e um cara pergunta se ali da 40g.. e o cara diz que acha que deu até mais..

Deve ser 10g/colher de sopa normal, mais ou menos..

Se alguém souber direitinho ai ou puder pesar em alguma balança.. agradeço!

Valeu!

Postado
Aham.. a informação nutricional tem aqui no forum.. mas não falam quantas colheres de sopa correspondem aos 30g.

Tem um vídeo de um vendedor aqui.. que o cara põe 3 colheres de sopa enormes.. mas acho que ele põe bastante pra mostrar que o produto mistura legal, etc..

tá aí o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k

Tava vendo o vídeo e olhando os comentários e um cara pergunta se ali da 40g.. e o cara diz que acha que deu até mais..

Deve ser 10g/colher de sopa normal, mais ou menos..

Se alguém souber direitinho ai ou puder pesar em alguma balança.. agradeço!

Valeu!

Colher de SOPA CHEIA (aquela montanha mesmo) = 25 g

Colher de SOPA NORMAL (normal) = 15 g

Colher de SOPA RASA (aquela que só preenche a colher) = 10 g

Espero ter ajudado.

Vlws!

Postado
Colher de SOPA CHEIA (aquela montanha mesmo) = 25 g

Colher de SOPA NORMAL (normal) = 15 g

Colher de SOPA RASA (aquela que só preenche a colher) = 10 g

Espero ter ajudado.

Vlws!

oo! se ajudou! obrigadão mesmo!então colocando uma cheia e uma normal ta de bom tamanho para um pré treino! =D

abração fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...