Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Beleza? =)

Então gente, seguinte: Eu andei lendo os topicos na área de suplementação e vi muita discussão em torno do whey protein Hilmar vs Optimum.

Enfim, mais que comprovado que custo x beneficio eh melhor hilmar, porém em relação a qualidade, optimum eh indiscutivelmente superior, além de ser isolado.

Então pintaram algumas dúvidas na minha cabeça.

A primeira: Eh melhor eu tomar 4 scoops de whey hilmar por dia ou 2 scoops optimum?

A segunda: Tomando 2 scoops de qualquer um desses whey no pós junto a dextrose, o corpo absorve? Ou(no caso do Optimum) seria melhor tomar um antes e outro depois do treino ou um ao decorrer do dia e outro no pós?

Terceira: Faz muita diferença em tomar apenas um scoop ou dois?

Muito obrigado ae rapaziada!

Agradeço desde já!

Abração e fiquem com Deus!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq optimun eh melhor q hilmar?

Dexa só 2 scoops mesmo, mais que isso é desperdicio.

A superioridade do hilmar está no fato de você poder tomar ele em tds os horarios do dia :)

toma no cafe da manhã, ceia, faz shakes com ele etc.

Postado
pq optimun eh melhor q hilmar?

Dexa só 2 scoops mesmo, mais que isso é desperdicio.

A superioridade do hilmar está no fato de você poder tomar ele em tds os horarios do dia :)

toma no cafe da manhã, ceia, faz shakes com ele etc.

pq ,como ja disseram em outro topico, ON é em sua maioria whey isolado, enquanto o hilmar que os vendedores daqui do forum oferecem é whey concentrado.

whey ON vc pode tomar qualquer horario do dia tb, contanto que vc tenha $$ pra bancar, como o colega ja disse, hilmar é melhor pelo CxB.

minha opiniao: o scoop gringo (ON) diz ter 30g do produto, pra q tomar 2 scoops? (60g de whey e 48g de prot.) eu acho totalmente desnecessario a nao ser que vc tenha mais de 90~100kg; eu tomaria no MAXIMO 1 1/2 scoop e ainda sim acho que seria desnecessario.

Postado

amigo, liga pro cara q te vendeu hilmar e pede pra ele:

*video demonstrando os cuidados higiênicos e protocolo de controle sobre fungos e bacterias do momento da abertura do ( saco ) até o condicionamento e empacotamento do mesmo para venda;

*nota fical em 3 vias da Doremus com data posterior ao dia 06/05 com descriminação do produto vendido;

*declaração do Representante da Doremos que vende Hilmar no Brasil, dizendo que vc compra materia prima original ( Proteina do Soro do Leite) com 80% de concentração proteica;

depois de conseguir isso tudo, a gente discute a comparação com a optimum. proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey

Postado
amigo, liga pro cara q te vendeu hilmar e pede pra ele:

*video demonstrando os cuidados higiênicos e protocolo de controle sobre fungos e bacterias do momento da abertura do ( saco ) até o condicionamento e empacotamento do mesmo para venda;

*nota fical em 3 vias da Doremus com data posterior ao dia 06/05 com descriminação do produto vendido;

*declaração do Representante da Doremos que vende Hilmar no Brasil, dizendo que vc compra materia prima original ( Proteina do Soro do Leite) com 80% de concentração proteica;

depois de conseguir isso tudo, a gente discute a comparação com a optimum. proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey

sempre comprei hilmar do mesmo vendedor, ja fizeram inclusive analise laboratoriial do produto dele...

"proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey"

nao entendi isso...

Postado

Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida em relação a dose do hilmar..

To sem nenhum dosador aqui e não tenho aquelas balanças.. e gostaria de saber quantas colheres de sopa eu ponho de whey HILMAR no pós. Tipo 30g do produto.. ?

Sendo essas colheres de sopa normais.. não é aquelas montanha.. um pouco mais que o normal..

Valeu!

Postado
Terceira: Faz muita diferença em tomar apenas um scoop ou dois?

uaii.. tu vai ta ingerindo maior quantidade do produto tomando um scoop a mais e assim sucessivamente ! rsrs

dependendo da tua necessidade de proteina , é valido !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...