Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo aqui.

Eu tenho 18 anos , peso 57kl e altura 1,65m. Eu faço musculação a um mês e meio, e queria saber de vcs que tem mais experiencia se tem alguma dica de alimentação pra mim?? não quero tomar suplementos.

Obrigado

att

Publicidade

Postado

E ae, rapaz... Vou te passar o básico, pois você parece que é meio preguiçoso e não pesquisou nada... Veio aqui no fórum e pediu tudo de mão beijada..

Mas, enfim, vou te dar umas dicas..

A mais básica de todas é você consumir 2 gramas de proteína por quilograma do seu corpo... Você tem 57 kg... Então você tem que consumir o dobro de 57 em gramas de proteína.. No caso, 114g de proteína... cerca de 400g de frango por dia já é mais do que o suficiente pra você...

Calcule sua TMB e gasto calórico diário... Pra ganhar massa, você tem que ingerir mais calorias do que seu corpo gasta...

Bom, no mais acho que você tem que criar vergonha na cara e ir pesquisar hahhaahah

Postado

E ae, rapaz... Vou te passar o básico, pois você parece que é meio preguiçoso e não pesquisou nada... Veio aqui no fórum e pediu tudo de mão beijada..

Mas, enfim, vou te dar umas dicas..

A mais básica de todas é você consumir 2 gramas de proteína por quilograma do seu corpo... Você tem 57 kg... Então você tem que consumir o dobro de 57 em gramas de proteína.. No caso, 114g de proteína... cerca de 400g de frango por dia já é mais do que o suficiente pra você...

Calcule sua TMB e gasto calórico diário... Pra ganhar massa, você tem que ingerir mais calorias do que seu corpo gasta...

Bom, no mais acho que você tem que criar vergonha na cara e ir pesquisar hahhaahah

Muitos obrigado pela dica Pedro , eu ja pesquisei muitas coisas, mas a maioria dos sites fala pra tomar whey + um monte de suplemento

Postado

Muitos obrigado pela dica Pedro , eu ja pesquisei muitas coisas, mas a maioria dos sites fala pra tomar whey + um monte de suplemento

Whey é proteína... Não existe mágica no whey... O mesmo macronutriente (proteína) você encontra no frango, no leite e nos ovos, que são fontes muito mais baratas...

Postado

Whey é proteína... Não existe mágica no whey... O mesmo macronutriente (proteína) você encontra no frango, no leite e nos ovos, que são fontes muito mais baratas...

isso aí...suplementos complementam a dieta mas NÃO SÃO INDISPENSÁVEIS...uma boa dieta e um treino pesado sim ! totalmente necessários e sem eles você não vai progredir!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...