Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses 2 Treinos Realmente Tenho Que Fazer? {Urgente}

Posts Recomendados

Postado

Sou ectomorfo. ( treino anterior: abc2x )

Então pessoal hoje fui começar meu treino ab2x, ai meu instrutor me pediu pra mim parar de frescura e voltar pro abc2x. oque acham? pq me ajudem

{{ TREINO ATUAL }}
Treino A (LOW REPS)
Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Militar 5x5
Triceps Supino 5x5

Treino B (LOW REPS)
Deadlift 5x5
Remada Curvada 5x5 cavalinho 5x5
Stiff 5x5 flexora em pé e deitado 5x5
Chin-Ups 5x5

Treino A2 (HIGH REPS)
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado com Halteres 3x8
Paralelas 3xmáx
Triceps Testa 3x8
Desenvolvimento Halteres 3x8
Agachamento 3x8
Leg Press 3x8

Treino B2 (HIGH REPS)
Remada Curvada 3x8 cavalinho 5x5

Puxada Supinada 3x8
Barra Fix 3xmáx
Rosca Direta 3x8
Stiff 3x8 flexora em pé e deitado 5x5

Então pessoal esses exercicios riscados foi o que meu instrutor pediu pra mudar pois eu não estava executando os movimentos corretos.

Então meu professor quer que amanha eu vá la falar com ele para montarmos um treino abc2x e tals. o que acham? estou com muitas dúvidas em qual eu faço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Trocar Stiff por flexora... Só pode ser sacanagem

Cara, faça seu próprio treino, 99% de chances do instrutor te passar um treino lixoso.

A propósito, não curti muito seu treino.

E a parte dos high reps, principalmente o a2 tão bem zuadas

Postado

Pq abc 2x fortalece a musculatura e o AB nao?

assim disse o instrutor kk, pq como eu ja to acostumado a fazer o abc2x seria melhor eu ficar mais um tempo com ele e depois mudar o estilo de treino

Trocar Stiff por flexora... Só pode ser sacanagem

Cara, faça seu próprio treino, 99% de chances do instrutor te passar um treino lixoso.

A propósito, não curti muito seu treino.

E a parte dos high reps, principalmente o a2 tão bem zuadas

mano poderia me passar então um esquema de treino? \o

Postado (editado)

Cara, tanto faz se é ABCX1, ABCX2, ABX2... o importante é a intensidade, dieta e descanso...

Todos os treinos fortalecem a musculatura... haha LoL

E sobre o instrutor, com a experiencia que eu tenho, é muito difícil achar um que tenha qualidade. Monte você seu próprio treino e dieta.

Um conselho:

Faça o treino que você se sinta melhor. Seja qual for. A Longo prazo trará muito mais resultados. Monte ai o treino que nós avaliaremos, mas ninguem vai montar um treino para você.

Obs: Que instrutor é esse que muda o exercício porque você não está fazendo correto? Ele que te ensine a fazer correto.

Se você não faz o exercicio direito, baixe a carga e aprenda a técnica antes. Eu comecei a fazer agachamento livre com 1kg de cada lado. Não seja orgulhoso.

Abraços

Editado por Faco
Postado (editado)

Cara, tanto faz se é ABCX1, ABCX2, ABX2... o importante é a intensidade, dieta e descanso...

Todos os treinos fortalecem a musculatura... haha LoL

E sobre o instrutor, com a experiencia que eu tenho, é muito difícil achar um que tenha qualidade. Monte você seu próprio treino e dieta.

Um conselho:

Faça o treino que você se sinta melhor. Seja qual for. A Longo prazo trará muito mais resultados. Monte ai o treino que nós avaliaremos, mas ninguem vai montar um treino para você.

Obs: Que instrutor é esse que muda o exercício porque você não está fazendo correto? Ele que te ensine a fazer correto.

Se você não faz o exercicio direito, baixe a carga e aprenda a técnica antes. Eu comecei a fazer agachamento livre com 1kg de cada lado. Não seja orgulhoso.

Abraços

Na minha academia tem 3 instrutores, esse que eu falei é o melhor ( e realmente é bom ).

A real é que eu não conseguia mesmo deixar a coluna ereta e executar o movimento, ele me explicou varias vezes e de varias formas, porem não consegui executar de forma correta. :c

Novo treino montado por mim, e ele deu uma olhada e falou que está ótimo.

Obs: Série Piramide: 6/8/10/12

A - Pernas e Panturrilha

- Agachamento Livre

- Afundo

- Extensora

- Flexora em Pé

- Gêmeos Maquina

- Gêmeos Sentado

B - Peito, Ombro e Triceps

- Supino Reto

- Supino Inclinado Halter

- Crucifixo Inclinado

- Desenvolvimento Anterior

- Elevação Lateral ou Unilateral ( estou em dúvida --' )

- Desenvolvimento Halter

- Triceps Banco ou Paralela

- Triceps Coice Cross

C - Costas, Trapézio,Biceps e Antebraço

- Levantamento Terra

- Barra Fixa

- Remada Cavalinho

- Remada Alta

- Encolhimento Barra Atrás 3x10*

- Rosca Direta Assimétrica

- Rosca Alternada

Editado por GiovanniSchi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...