Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como o jessé falou, você está tomando creatina veterinária está preocupado com espinhas? :blink:

e outra, se quiser manter a pele livre das espinhas novamente após o uso do roacutan, trate melhor dela com hidratantes e sabonetes apropriados para a higienização

Postado
Boa noite.

Adiantando que já procurei em TODOS forums sobre hipertrofia sobre essa minha dúvida porem nao consigo achar bem o que eu procuro.

Tipo, ja fiz o tratamento com roacutan, antigamente tinha bastante acne, hoje em dia não tenho nada. A dúvida eh que, após eu terminar o uso da creatina, será que as espinhas podem continuar permanentemente. Pois eu tenho ( ou tinha ) uma genética ruim para espinhas, e o medo eh que a creatina possa desregular o que o roacutan regulou no meu organismo, já que ele interfere diretamente nela.

Alguem que já passou por essa situação poderia postar seu relato?

Só pra ressaltar... vou utilizar a vetnil.

Eu usei o ruacutan faz uns 4 anos já. tomo creatina normal a um tempo e não me da nada de espinha. tomei da prolab e universal. nunca deu problema com espinha e nem um outro suplemento também.

• 4 semanas depois...
Postado

Agradeço a todos pelas respostas.

Aos amigos que questionaram sobre minha preocupação, EU, acredito não ter haver problemas, mas esse assunto já foi muito discutido no forum, então é bom parar por aqui né?

Só pra relatar, quarta irá fazer 3 semanas que to tomando creatina, houve pouca retenção, inxei pouco, porem deu um PUMP legal, houve um consideravel ganho de "energia".

Como um amigo possui uma farmácia de manipulação, decidi pegar com ele, pois me garantiu que era pura. ( é de humanos ok :lol: )

Recomendo pelo custoxbenefício, pelo menos pra mim valeu a pena, ah, não fiz saturação, e não houve acne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...