Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Adiantando que já procurei em TODOS forums sobre hipertrofia sobre essa minha dúvida porem nao consigo achar bem o que eu procuro.

Tipo, ja fiz o tratamento com roacutan, antigamente tinha bastante acne, hoje em dia não tenho nada. A dúvida eh que, após eu terminar o uso da creatina, será que as espinhas podem continuar permanentemente. Pois eu tenho ( ou tinha ) uma genética ruim para espinhas, e o medo eh que a creatina possa desregular o que o roacutan regulou no meu organismo, já que ele interfere diretamente nela.

Alguem que já passou por essa situação poderia postar seu relato?

Só pra ressaltar... vou utilizar a vetnil.

Publicidade

Postado

Até onde eu sei não vai influenciar.

O que meu deu espinha foi uma albumina de 3ª linha, mas o creatina nunca meu deu espinha.

É a primeira vez que vai usar Creatina?

Cuidado para não relinchar! Brincadeiras

Vai fazer uso de outro suplemento vet? Glicopan, VitaGold?

Postado

hehehhehee. primeira vez que escuto isso , pq sera que tudo de ruim que acontece quando o individuo esta tomando creatina?

para ja ta mais que provado que a creatina não tem nenhum colaterais, fica suce e desencana acha outra coisa pra colocar a culpa.

Postado

aauhauha quando eu penso que li de tudo nessa vida... da onde vc tirou que creatina corta efeito de roacutan ???

nao tem nada a ver creatina com espinha velho.. se aparecer pode ter CTZ que é pro outro motivo

Postado

olha cara sei lá cada organismo é diferente, aki onde moro ja ouvi muito cara q faz uso de creatina reclama de aparecimento de espinhas, mas vc so vai sabe fazendo testes, esperimenta c vc percebe q depois do uso da creatina apareceu muita espinha, interrompe a suplementção. mas so vai sabe no teste.

vlw

bons treinos

Postado
Cara pode te acontecido de aparecer mais espinhas enquanto vc tomava creatina pela falta de agua, pois muita agua é retida quando ce cicla com creatina, assim muitas impurezas devem ter ficado no seu corpo, a solução é beber mais agua, abraços

otima explicacao, deve ser isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...