Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, eu treino ah mais o menos 10 meses e a cada 3 meses eu do uma mudada no meu treino, mais ele sempre foi ABC2x, o que muda é os aparelhos normalmente, Agora estou pensando, vou começar ciclar Clembuterol para definição e ja faz 3 meses que estou com esse treino Abaixo, eu sinto que ele ta dando resultado ainda + queria opnião de vocês pra saber se é bom eu mudar ou continuo com esse até obter resultado..

Meu treino vai aproximadamente das 18:00 até 19:20 e não sinto que está pesado. (As vezes eu saio da academia e nem parece que malhei :S)

Descanço de 45 segundos entre cada Série, e de 2min em cada Exercicio.

No intervalo de cada série eu tomo um gole d'agua.

Meu treino é ABC2x

Segunda:Peito e Biceps, 25 min Aeróbicos

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo 3x8

Peck Deck 2x8 + 1 (série Droping Começando com Carga maxima, sem descanço Diminuo 10 e faço até falhar,ai diminuo 10 e faço até falhar de novo)

Rosca apoiada hbl, banco Scott 3x8 (Ultima até falhar)

Rosca apoiada com Alteres 1 braço de cada vez 3x8

Rosca inclinada Alternada 3x(Todas até falhar)

Terça: Costa e Triceps, Abdominal

Puxada aberta pela frente 3x8(Ultima seríe Droping Começando com Carga maxima, sem descanço Diminuo 10 e faço até falhar,ai diminuo 10 e faço até falhar de novo

Remada cavalo 3x8

Puxada aberta por Traz 3x8

Remada no puxador com pegada aberta 3x8

Triceps Testa 3x8

Triceps Corda na roldana Alta 3x8

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral) 3x8

Abdominal Supra Com 30 kg cada lado 3x15

Abominal infra na maquina Com 5kg amarrado em cada perna 3x12

Abdominal no Cavalete com 10 kg no peito 3x8

Quarta: Pernas, Ombros e 25 min Aeróbicos

Leg Press 45º 3x8 (em média 300kg)

Agachamento Rack3x8 (em média 160,170kg)

Cadeira extensora 3x8 (em média 45kg por perna)

Mesa flexora 3x8 ( 40-45kg)

Elevação lateral ou abdução de ombros 3x8

Desenvolvimento Alteres 3x8

Desenvolvimento por trás da nuca 3x8

Quinta: Peito e biceps, e Abdominal

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo 3x8

Peck Deck 2x8 + 1 (série Droping Começando com Carga maxima, sem descanço Diminuo 10 e faço até falhar,ai diminuo 10 e faço até falhar de novo)

Rosca apoiada hbl, banco Scott 3x8 (Ultima até falhar)

Rosca apoiada com Alteres 1 braço de cada vez 3x8

Rosca inclinada Alternada 3x(Todas até falhar)

Abdominal Supra Com 30 kg cada lado 3x15

Abominal infra na maquina Com 5kg amarrado em cada perna 3x12

Abdominal no Cavalete com 10 kg no peito 3x8

Sexta: Costa Triceps e 25min de Aeróbicos

Puxada aberta pela frente 3x8(Ultima seríe Droping Começando com Carga maxima, sem descanço Diminuo 10 e faço até falhar,ai diminuo 10 e faço até falhar de novo

Remada cavalo 3x8

Puxada aberta por Traz 3x8

Remada no puxador com pegada aberta 3x8

Triceps Testa 3x8

Triceps Corda na roldana Alta 3x8

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral) 3x8

Postado

Se vc sai da academia e sente que não treinou é sinal que seu treino não esta nem um pouco intenso e dificilmente ira crescer....

Cara, vc respeita mesmo esse intervalo de 45 segundos? Caso respeite experimente um treino de 20 segundos de intervalo e depois me conta pra ver o que achou...tenho certeza que sairá acabado da academia!! E provavelmente as cargas irão diminuir bastante nos primeiros treinos com intervalos curtos mas vale a pena experimentar.

Abraços e bons treinos.

Postado

Intão bomberman, vou tentar sim diminuir o intervalo entre as séries, + e quanto a estrutura do treino, será q devo alterar? e a dieta? Vou Tomar Clembuterol e tp, ele queima gordura e promove ganhos de massa magra, qual tipo de dieta? Hiper ou Hipo? Vlw!

Postado

Jesse Monstro: Ea ew blz? Intão + to fazendo Dieta Hipo, Descanço ta uns 75% Dormindo 8 horas por noite, quando estou em cutting sempre sinto que falta algo sabe? não consigo ter o mesmo desenvolvimento quanto na dieta hiper, e as vezes parece ki até perco Massa Magra :/, vou atualizar minha dieta na minha assinatura pra vcs da uma olhada.. vlw..

AnjoGuerreiro: É ela ta tradicional agr, pq no treino 3 meses atraz, tinha inserido Ante-braço, trapezio e panturrilha, só que n tava dando tempo de treinar tudo pq eu tenho ki ta dentro do cursinho às 7:30 ,+ agr to di férias e ta sobrando mais tempo pra fazer um treino descente, Da uma opnião aew, como poderia dar um UP nos Treinos.

vlw!

Postado

Tem um monte de tópicos sobre esse tipo de treino.

Você tem treinado 4x biceps e 4 tríceps na semana.

Pode ter evolução com dieta hipercalórica,mas com dieta hipo, você vai perder MM.

Combina clemb sempre com dieta hipo e aeróbicos.

Muda esse treino ai velho.Abraço.

Postado

Filho, seu biceps e triceps estão sendo sobrecarregados com essa divisão. Fazer costas um dia depois de treinar biceps é sacanagem, assim como para o triceps.

Muda essa divisão e tente encaixar todos os grupos musculares, nem que vc os treine somente um vez por semana, não da pra ficar sem treinar panturrilha, antebraço e trapézio, vai ficar com um shape horroroso, sem contar a queda no rendimento de alguns exercícios que solicitam esses musculos.

Já passou da hora de mudar esse treino, 3 meses eu acho muito tempo.

E sobre a dieta, sei não, vc não está acima do peso pra fazer hipo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...