Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Jean gostária se possivel da avaliação dos colegas do forum.

Altura: 1,83m
Peso: 83kg
Bf%: ainda não sei mais deve ser por volta de 15% a 20% bastante gordura na região abdominal.
Biotipo: Meso/Endomorfo (acumúlo gordura só na barriga)
Hipotireodismo - medicamento Puran t4 25mg todos os dias em jejum as 7:00 da manhã

Tempo de treino: Começando junto com a dieta.

Objetivo: Bulk
TMB: 2976kcal

Eu pesava 92kg em janeiro desse ano segui uma dieta nos ultimos 3 meses de 1600kcal e baixei pra 83kg agora vou começar a treinar e bulkar.

Quero extrair o maximo de resultados aproveitando o que o pessoal do forum diz sobre os primeiros kgs de massa magra serem mais faceis, por isso gostária que vocês avaliassem essa dieta que eu elaborei e me ajudem a concertar os possiveis erros ou melhorar algum aspecto que maximize os ganhos.

Desde já agradeço aos colegas.

64i0.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Cara, quando começa a envolver quadros clínicos como o seu fica muito dificil opinar sobre dieta. Dificilmente alguém aqui no fórum vai ter conhecimento suficiente sobre para opinar como adequar a dieta e, principalmente, ninguém conhece o grau e severidade do seu hipotireoidismo.

Acredito que as variáveis neste tipo de situação justificam contactar um profissional experiente para lhe orientar em relação a dieta. Fora isso, apenas caso você tenha a sorte de que exista no fórum alguém numa situação semelhante a sua e com conhecimento suficiente para lhe ajudar.

Editado por Pollopollo
Postado

Obrigado Pollopollo,

Na vdd minha disfunção tem o nivel mais baixo possivel eu tomo a menor dosagem do medicamento ela é bem baixa e controlada o que deixa meu organismo normal caso eu nao tome o medicamento ou nao passe no medico pra fazer acompanhamento ai pode se tornar um impecilho o que eu queria saber na verdade é se esquecendo do hipotireodismo esta dieta esta ok?

Eu digo esquecendo o hipotireodismo por que o meu está controlado.

O que você achou da dieta em si? foi a primeira que eu elaborei preciso saber se ta boa.

Postado

A dieta em termos gerais pra mim ta ok, mas eu começaria com um superavit menor de kcal, começa com ~3300, da pra baixar essas kcals de suas proteinas. Saindo do cutting direto pro bulking e com 350g de carbo, saiba que você vai ter uma subida rápida de peso nas primeiras semanas pelo ganho de água, mas se você conseguir diferenciar o que é água de gordura e monitorar a dieta, vai ser um passeio.

Quanto a escolha dos alimentos, não tem muito segredo. Você ta usando uma abordagem conservadora, não tem erro não.

Quanto aos horários, eu só tomaria cuidado com essa refeição pré-treino. Você vai mandar quase meio quilo de comida pra dentro, eu esperaria pelo menos umas duas horas.

Boa sorte!

Postado

Vlw brother vou mandar a dieta assim desde o inicio eu ja estou acrescentando kcal na dieta de cutt há algum tempo acho que não vai inchar muito se for o caso não me importo muito nesse momento,

Só estou besta de ver o preço desta dieta calculei meio por cima e vai custar algo em torno de R$400 por mês só em alimentação + Suplementação mais tudo bem visto que eu gasto praticamente esse valor em porcarias e cachaça vou estar fazendo uma boa troca.

semana que vem vou levar resultados de exames no medico o da tireoides já li aqui e está tudo OK ;) falta só o eletrocardiograma e pegar atestado com medico pra começar a treinar, espero que me passe um treino efetivo pois sobre isso eu não pesquisei nada ainda, vou tirar minhas fotinhas aqui tambem pra futuramente fazer uma comparação.

Abraços a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...