Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo cara, precisando, estamos aí...

Pra falar a verdade, eu não gosto de soldar hehehe

todo mundo que precisar de algo soldado, vai querer que vc solde!! Não espalhe que vc aprendeu, ok? hehehe

Abraço!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkk!!! Pode cre mano!!

Tem um amigo meu aqui, dono de uma oficina de lanternagem e pintura, perguntei pra ele um dia desses o motivo pelo qual ele ñ tinha uma máquina de solda pra eletrodo, ele falou mais ou menos isso q vc citou! "o povo chega e pede um serviço de solda pequeno, tipo um reparo numa bicicleta etc, ai quando eu cobro R$5 ou R$10 fala q ta caro!"

Mas como aqui tem mta gente q mexe com isso fica tranquilo!

Moro numa cidade com menos de 7 mil habitantes! hehehe!

Postado

Pode crer, eu to querendo pagar 5 ou 10 conto pra reforçar umas paradas aqui kkkkk

Curti essa maquina em dvill, vou ver se conheço alguem que saiba soldar pra me da um help, e o esquema e comprar numa loja mesmo, mercado livre ta cobrando um juros do caramba agora, fora o frete de uma maquina de solda que nao deve ser 15 continho pra da uma ajuda.

• 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Essa máquina que você que comprar é um inversora, bom ele solda eletrodo revestido para aço inox, 6013(baixo carbono) e 7018(aço de alto carbono) 

Sugiro você comprar uma transformadora de no minimo 120 Amperes

como essa aqui: 

porem ela só utiliza eletrodo 6013, mas o aço que você irá usar, está nas normas.

E algumas dicas de como soldar 

Spoiler

esse canal é um dos melhores canais que auxilia, é só treinar antes de você começar realmente a fazer o seu PowerRack, eu vejo serralheiros tão ruins de solda que nem sabem que tipo de eletrodo a ser usado em tal aço, por isso não se preocupe, apenas pratique, e a solda de eletrodo revertido é uma das mais dificeis de soldar por isso é bom começar com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...