Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Isso aí nada mais é que whey bulk, vendida à granel. Pelos meus parcos conhecimentos de leis da área alimentícia, não tem problema vender assim, pois basta ir em qualquer mercadão que você vê vendendo farinha à granel, soja à granel e muitas outras coisas.

TALVEZ haja problemas por se tratar de um suplemento alimentar, mas aí tem que pesquisar na lei.

Em qualquer caso, só dá pra saber testando em um laboratório, é caro? Não sei, soma aí o que você gasta nas farras ou saídas com as namoradas, compra de roupa etc. e veja se você não gasta mais do que o preço da análise l em um mês.............

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

em qualquer caso, só dá pra saber testando em um laboratório, é caro? Não sei, soma aí o que você gasta nas farras ou saídas com as namoradas, compra de roupa etc. e veja se você não gasta mais do que o preço da análise l em um mês.............

nao so de sair rs., quando saio com a namorada é so aqui em casa roupa é essencial '-' não vou andar pelado u.u

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

nao so de sair rs., quando saio com a namorada é so aqui em casa roupa é essencial '-' não vou andar pelado u.u

Entendo, mas veja que coisa ilógica: se você tem dinheiro para comprar um quilo de whey a quase 100 reais, ou mais, então tem dinheiro para fazer o teste, concordas?

• Supermoderador
Postado

A primeira pergunta:

- Existe alguma fonte de Whey com mais de 92% de concentração?

Como descobrir? Simples, olhando alguns fabricantes (Arla, Glambia, Hilmar, etc).

A segunda pergunta:

- O que quer dizer esse número, 95%?

Significa Whey com teor de proteina de 95% ou que 95% do que tem ali é whey (com sabe-se lá que teor de proteina)?

Um "teste laboratorial simples", que vai medir o teor de nitrogênio e dizer, em com boa margem de acerto, quanto tem de proteina na amostra, custa algo entre 30 e 70 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...