Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei é que eu montei diéta com nutri talz... ela falo pra min tomar um scoob na hora qe acorda e um no pós mais pow 900g vai durar oke tomando 2 por dia ? 17 dias no max !

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu sei é que eu montei diéta com nutri talz... ela falo pra min tomar um scoob na hora qe acorda e um no pós mais pow 900g vai durar oke tomando 2 por dia ? 17 dias no max !

Quanto é um scoop?

Mas um whey de 1kg praticamente, com uma taxa tão alta de proteína, você tomando uns 35g por dia, dá para um mês.

sim cara, mandar analisar não é barato ... faça se vc quiser tirar a duvida mesmo.

Mas pensa bem, se for verdade, ele teria achado um ótimo suplemento.

Editado por Visitante
Postado

tem gente que nao viu que é o preço por 100g

1kg vai dar 96 reais, e outra se ele comprar 100g todos os dias doí menos, entende? Tipo comprar 1kg de peito de peru da uns 40 conto agora 100g pela manha vai dar 4 reais só, mas no fim da no mesmo.

Mas 95 reais em um kilo de whey 95% não é tanta vantagem assim não, só pra falar.

Postado

Só lembrar a galera que a tabela nutricional é obrigatória por lei, se eles não estão cumprindo, estão passíveis de serem penalizados, é so acionar a Vigilância sanitária municipal ai, vai ver, eles não tem nem autorização para manusear alimentos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...